Giraffe Tongue Orchestra - Blood Moon
Minha casa, New Orleans, não tenho ideia de que horas são
— Não esqueça de pegar as caixas que deixei no sótão. - Diz minha mãe quando passo por ela. Está na sala de jantar/cozinha, colocando os ingredientes na panquequeira, enquanto está falando pelo celular, em viva voz, com alguém que não faço ideia de quem seja. Talvez esteja acertando os negócios sobre o aluguel, ela disse que alguém ligaria essa semana. Sempre está ocupada, tentando fazer milhares de coisas ao mesmo tempo e ainda sim sempre reserva um tempo para mim.— Pode deixar. - Digo retrocedendo meus passos e voltando para o andar de cima.
Tudo começará como qualquer história clichê: hoje será o primeiro dia na Armstrong University Of Louisiana e faltam apenas algumas coisas para estar tudo pronto que ainda estão no sótão desde que nos mudamos para cá. Sim, eu acabei deixando tudo de última hora.De agora em diante até as férias de verão, e exceto em alguns feriados, eu teria que viver em um quarto no campus com um completo desconhecido. Medo? Um pouco, pelo menos eu teria alguém para me guiar por lá, não seria totalmente um tiro no escuro. Irei voltar para casa algumas vezes, estou tentando me desprender um pouco da família e conhecer pessoas novas, como minha mãe diz. Não sou boa nisso, apesar de tudo o que eu já passei faria sentido se eu fosse antissocial, mas não, eu adoraria conhecer pessoas novas. Mas não sei se me enquadraria nas festas e trotes de republicas estudantis.
Falando em alguém, meu celular começa a tocar. ''Adam'' aparece na tela com uma foto que tiramos juntos no dia do meu aniversário de dezesseis anos. Lembro-me bem de ser o melhor, ou um dos, melhores momentos da minha vida. Foi divertido e hilário... Minha mãe, Adam e seu pai prepararam uma grande festa surpresa no quintal de Adam. O pai dele esqueceu o bolo e também choveu naquele dia, arruinando toda a decoração ao ar livre. Tomamos banho de chuva, houve uma tempestade forte e ficamos em frente a lareira compartilhando histórias, tomando chocolate quente e comendo os cupcakes feitos pela minha mãe. A foto foi tirada poucos segundos antes de começar a chover. ''Atender'' digo.
— Hey Adam - Digo atendendo de imediato. Mais ou menos... Depois do segundo toque ou terceiro toque.— Hey Nix, já está se preparando para a faculdade? Primeiro dia de aula... - Ele me relembra indiretamente do acordo que tínhamos feito.
— Oh meu Deus, eu esqueci completamente disso, desculpe Adam, mas minha mãe já vai me levar para a faculdade e eu... - Tento me explicar, mas ele me corta.
— Tudo bem... Planejei tomar uns drinks com o JJ antes de ir para a faculdade mesmo. - Adam tenta dar uma desculpa, já que é a terceira desculpa para o terceiro bolo que dou nele nessa semana, não é por mal. Adam está claramente mentindo, ele não aguenta beber nem três doses de tequila sem ficar tonto. Depois da sua ''perda total'' que aconteceu da primeira vez que bebeu álcool em uma festa no colegial, ele nunca mais se arriscou. Eu queria poder provoca-lo agora, mas não seria legal nesse momento.
— Falando sério, foi mal, eu esqueci completamente. - Tento me redimir. — Mas se quiser nós podemos ir para o Fame's depois da faculdade. - Digo sobre a ótima lanchonete da cidade, a uma quadra da faculdade.
— Tudo bem! Mas só se for de noite, hoje meu pai está tentando preparar uma surpresa para mim, comemorando que sou um ''homem'' agora que atingi a maioridade e estou na Universidade, mesmo que seja meu terceiro ano. - Zomba. — É meio patético.— Maioridade? Você só vai fazer 21 anos em junho...
— Eu sei... Mas ele vai ter uma viagem de negócios que vai durar três meses, ele está preocupado por não estar aqui no meu aniversário e no começo do meu último ano na universidade, então inventou uma desculpa. Ele está realmente animado que vou me graduar ano que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mythes - Lua de Fogo
FantasyPhoenix é uma jovem que sempre teve dúvida e temor sobre tudo que via a sua volta, os incidentes inexplicáveis que a aconteciam, sempre se questionando se tudo era a sua culpa, de alguma forma, ou uma grande e estranha coincidência. Mas no fundo, p...