···👑···
Seis meses haviam se passado e sim, Sana e eu estávamos noivas.
Não havíamos demorado muito para o pedido.
Eu estava completamente apaixonada.
Sana tinha o meu coração como mais ninguém.
Com o tempo fui conhecendo melhor seu interior.
Ela era maravilhosa.
Não é uma novidade.
Porém, eu era uma das poucas pessoas que conhecia e entendia sua mente.
A partir do momento em que pus o anel de noivado em seu dedo, tive certeza: ela era a mulher da minha vida.
Estava perdidamente apaixonada por Sana. Ela havia me conquistado. Havia conquistado meu coração. Tudo que a mesma quisesse, eu faria de todo o possível e o impossível para dá-la.
Sana cuidava de mim como um bebê. Era bem carinhosa, e eu amava muito isso em si.
Saber que tudo o que sentia por ela era recíproco, fazia meu coração se encher de amor e paixão novamente pela mesma.
Agora, todos já sabiam de nosso casamento.
Nas revistas, jornais, etc.
Era sobre o que mais falavam.
Ao contrário do que pensei, fomos bem recebidas e apoiadas.
Óbvio que haviam alguns preconceituosos... Porém, nada disso abalaria o que sentimos, e com o apoio da maioria e de nossas famílias, seria realmente impossível.
Agora eu me olhava no espelho segurando a saia de meu vestido branco, admirando os detalhes do mesmo que usaria nesse dia inesquecível.
Momo estava atrás de mim segurando meus cabelos como rabo de cavalo, tentando encontrar um bom penteado para fazer.
Por fim, a mesma decidiu fazer o rabo de cavalo mesmo. Se afasta e me encara orgulhosa. Seus olhos tinham lágrimas, o que me dava vontade de chorar também.
A mesma tinha muito orgulho do que eu estava virando. Uma rainha.
Sim, em menos de cinquenta minutos Sana e eu seremos rainhas.
A mesma, pelas informações que me passaram, já estava havia terminando de se aprontar e esperava dar a hora de nosso tão esperado casamento.
Umas das designers que haviam no quarto onde eu estava, Chaeyoung, se aproximou e colocou pedrinhas de brilhantes em meu cabelo para o toque final.
E havia Mina, que tentava acertar as medidas de meu vestido.
Enquanto Momo...
Momo tinha seus olhos vermelhos e chorava como uma criança.
Assim que Mina terminou de acertar as medidas de meu vestido, estiquei meus braços para receber minha irmã.
— Eu não vou embora meu amor, se acalme.- beijei seu rosto e limpei suas lágrimas.— Te amo, unnie.- a mesma respondeu com um pouco de dificuldade pois logo voltou a chorar. Ri fraco e a abracei.
Tempo havia se passado e Nayeon aparece na porta do quarto avisando que já havia dado a hora de ir.
Meu coração acelera e conto até dez para tentar me acalmar, o que não funcionara muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals [Twice ¤ SaiDa]
FanfictionSer LGBT+ hoje em dia é difícil né? Imagina se você fosse uma CELEBRIDADE, da REALEZA, onde todo mundo espera uma rainha e um REI, como sempre foi?!