···👑···
— Bom dia, meu amor.- pulo na cama ao lado de minha esposa que acordara pelo susto, resmungando. Ri.
— Bom dia, meu bebê.
— Era com o bebê que eu estava falando.- Sana faz sua melhor cara de bunda e gargalho alto. Dou um beijo em sua bochecha e a mesma abre um pequeno sorriso de lado. Passo lentamente minha mão sobre sua barriga fazendo um carinho ali.— Bom dia, bebê.
–Está bem, minha barriga nem cresceu ainda.- Sana ri jogando um dos lençóis em meu rosto.
— Mas vai agora mesmo, eu mesma preparei seu café da manhã.- digo orgulhosa, tirando o lençol de meu rosto.
— Sério mesmo?
— Sim.
— Acho que vou engordar um pouquinho hoje.- ri fraco e dou um pequeno tapa em seu ombro. Levanto da cama e começo a puxá-la para fora do quarto.
Suas e minha irmã não haviam levantado ainda, porém nossos pais estavam fora, na cidade do lado ajudando o camponeses, assim como eu fazia antigamente, então havia me encarregado de preparar tudo. Não gostava de ter empregados, então não tínhamos.
Os olhos de Sana brilham ao observar a mesa onde estava o café e a mesma dá pequenos pulinhos em seu lugar.
— Calma, assim acorda o bebê.
Revira os olhos e se senta em uma das cadeiras.
Por sorte, nossas irmãs haviam chegado, seria falta de educação tomar o café sem as mesmas.
— Bom dia, majestades.- revirei os olhos. Jihyo nunca cansaria de nos saudar assim.
— Isto não é necessário, súditas.- riem todas ali presentes.
— Já estás a senti-lo chutar?- pergunta Tzuyu. Sana ri fraco.
— Seria impossível, parem de ser paranóicas.
Ao terminar, Sana vai ao jardim, regar as flores, como sempre fazia. Me encosto na porta e aprecio a linda cena.
Sana por algum motivo amava aquelas flores.
Meses se passaram e eu ainda a assistia a mesma enquanto as admirava.
Era meu passatempo preferido.
Dentre todas aquelas flores ali, minha esposa e futura mãe de meus filhos era a mais bonita.
E com certeza, nosso filho ou filha será tão linda quanto ela.
----x----
Acertei.
A criança era linda.
Tinha a maioria dos traços de Sana.
Apenas os olhinhos e sua frágil pele branquinha puxados à mim.
Eu tinha a linda criança enrolada em um lençol em meu colo.
O levava calmamente à minha esposa que estava ainda na cama do hospital, de olhos fechados pelo cansaço do parto.
Sana ainda não tinha o visto.
Ficará encantada ao pôr os olhos na pequena coisa preciosa que eu tinha em meus braços.
Sana abre os olhos animada ao me notar ali, esticando seus braços para que assim, eu colocasse o pequeno menino cuidadosamente em seus braços.
Acaricio os cabelos da mesma que via, pela primeira vez, o seu primeiro filho.
Sana estava apaixonada.
Eu também.
Momo, que logo entrara no quarto, também.
— Eu vou ser a madrinha, não é?- ri fraco e assenti, bagunçando de leve seus cabelos.
— E nós?- Jihyo e Tzuyu adentram o quatro, com um grande beiço em seus lábios.
— Serão de nossos outros filhos.
Sana arregala os olhos.
— Você que vai tê-los.- gargalho alto, junto às nossas irmãs.
— Claro que sim.
-----x-----
Reviro os olhos ao ver Jin correr atrás de Yerin que se banhava em lágrimas.
Espero a pequena criança passar, ainda correndo, perto de mim e me abaixo a pegando no colo — em um dos braços pois tinha Jongmin, ainda bebê, no outro —, acabando assim, com a correria.
— O que você fez com ela?
— Nada, omma.
— Tem certeza?
— Sim, mamãe.
— Por que está chorando meu amor?
— Não sei.- Yerin coça os olhos com suas pequenas mãos. Suspiro.— Cadê Sana-omma?– Ao falar em seu nome, Sana adentra o local, com fraldas nas mãos.
— Vocês estão tranquilos hoje.- diz simplista e pega o pequeno de meu colo. Rio nervosamente pondo, com cuidado, Yerin no chão e me largando na cama.— Você está sendo uma ótima mãe, Dahyun, estou orgulhosa.- sorri aberto e ajeita a mamadeira em Jongmin.
Respiro pesado.
— Quer outro?- nasce um sorriso sapeca em meu rosto.
— O que?!
— Filho.- digo simples.
— Está louca?
Rio alto e levanto, indo em sua direção. Dou um beijo em sua bochecha, logo em seguida fazendo o mesmo na pequena criança que tinha em seus braços. Toco em seu nariz.
— Pequeno futuro rei de Seul.
···👑···
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals [Twice ¤ SaiDa]
FanfictionSer LGBT+ hoje em dia é difícil né? Imagina se você fosse uma CELEBRIDADE, da REALEZA, onde todo mundo espera uma rainha e um REI, como sempre foi?!