CHAPTER 4

997 115 57
                                    

···👑···

Por longo desses anos, meus três bagunceiros e preciosos filhos haviam conquistado a atenção e o carinho do público como membros da família real.

Jongmin, meu caçula, se tornou rei a alguns anos e estava prestes a deixar o trono para seu mais novo filho, que tivera com uma ex camponesa, agora rainha, que havia se apaixonado ao visitar a pobre cidade ao lado a muito tempo.

Meu coração sempre amolecia ao vê-los juntos, honrando com tanto orgulho o lugar que antigamente pertencia à mim.

Omma e appa ficariam orgulhos.

Sempre tentei ser a melhor avó que pude para o meu tampinha.

Diziam que éramos bem parecidos.

Eu concordo.

Na maior parte do tempo, o pequeno ficava comigo, para fazer-me companhia. Assim como eu e minha nona quando eu era jovem.

Nesse tempo, tentei lhe passar tudo o que minha avó passara a mim.

O mesmo parecia entender bem, pois sempre praticava as boas ações que eu mesma o havia ensinado.

Agora meu pequeno tampinha já estava adulto, por volta de seus dezoito anos se preparando para seu matrimônio com o lindo Príncipe, sim, Príncipe, que se casará daqui a umas horas.

E se eu pudesse estar por lá...

Ultimamente, venho conversando bastante com a lua. Sentava no velho banco que ainda havia naquele jardim. Onde tive meu primeiro beijo com o amor de minha vida. Me lembrava perfeitamente bem.

A lua, claramente não respondia, porém, sabia que a pessoa estava por ali, onde quer que esteja, me ouvindo. Me ouvindo lhe chamar todas as noites, elogiar-lhe, agradecer por tudo, tudo.

Mesmo sem obter respostas, me sentia bem em fazer isso.

Não me achava louca, apenas, de alguma maneira, mais feliz.

As flores que haviam ali, já não estavam mais.

As mesmas estavam bem fracas ultimamente depois de minha perda...

Então apenas observei meu jardim apodrecer, e depois de um tempo, mandei colocarem ali, os cinzas tijolos.

Impedindo que outras novas nascessem.

Não as queria mais para não ter memórias, tanto triste quanto felizes.

Elas apenas me traziam dor.

Muita dor e saudade.

Sempre, ao observar meu novo jardim, sentia meus olhos se encherem de lágrimas e uma pontada no coração.

Parecia que tudo havia ficado cinza para mim.

Não levantava, de manhã cedo, animada como antigamente.

O sol não brilhava mais.

O céu poderia estar azul... mas eu o enxergava nublado.

Para mim, apenas a lua continuava a mesma.

Minhas lindas e fortes rosas não estavam mais ali.

Nem minhas pequenas e frágeis orquídeas.

Por dentro estava acabada.

Por fora, pior ainda.

Talvez a falta que meu jardim colorido e cheio de vida fazia para mim, me adoecia mais com o tempo.

Mas eu não as queria de volta.

Apenas a minha rosa especial.

E eu não a teria de volta.

Não tão cedo.

-x-

Jongmin tinha seus braços cruzados com de Yerin que matinha sua cabeça encostada no ombro do mais novo, deixando lágrimas caírem de seus olhos sem parar.

Eu estava deitada em uma cama de hospital, doente, com meus oitenta e quatro anos, minha irmã e meu filho mais velho, Jin, segurando fortemente minhas mãos enquanto faziam carinhos em meus fios brancos de cabelo.

Eu estava esperando pacientemente por minha esposa.

Minha pequena rosa, como pode imaginar, havia partido. Dessa para melhor. E minha vez estava cada vez mais próxima. O que não me deixava para baixo. Tinha saudades de minha mulher e queria encontrá-la o mais rápido possível.

Assim fecho meus olhos, sem mais sentir o ar entrar pelos meus pulmões, podendo ouvir, por um curto período de tempo, o barulho da máquina insinuar de que meu coração já não batia mais.

Logo, logo a encontraria novamente, estava perto...

···👑···

votem para ajudar a fic e olhem meu outro one shot 2yeon <3

Royals [Twice ¤ SaiDa]Onde histórias criam vida. Descubra agora