Selena POV
Três semanas haviam se passado desde aquele dia e a turnê começou do nada feito um turbilhão.Estou muito feliz com o que estamos conquistando mas completamente exausta, eu odiava dizer que tinha perdido a "manha", como dizia minha mãe.
Então, para relaxar, minhas amigas tiveram a excelente ideia de fazer uma festa, a mesma aconteceria na casa de Demi e a vizinhança inteira topou com aquilo, alguns ate quiseram participar.
O vestido que vestia delineava perfeitamente cada uma de minhas curvas e eu me sentia completamente "gostosa" com ele, tanto que fiquei quase 10 minutos apenas me olhando no espelho dos corredores de Demi antes de descer para a festa e dar de cara com mais de 200 pessoas pulando feito formigas eufóricas pelo enorme jardim.A maioria bebendo ou se drogando e por mais certinha que eu pareça por dizer isso, eu odiava essas coisas.
•••
Os copos ja viraram incontáveis a partir da quarta "enchida", meu corpo ja estava dolorido de tanto dançar e tinha os saltos em minhas mãos enquanto subia as escadas me apoiando no corrimão com um maldito sorriso de desespero em meu rosto.Aquilo parecia se mexer mais do que um proprio parque de diversões e foram precisas tres portas para finalmente empurrar a maçaneta e dar de cara com a bela cena.
Kylie Jenner estava mesmo pegando o loiro que tanto ofendeu por redes sociais?
*******************
Me perdoem pelo texto pequeno, quero manter o mistério por um tempinho.
Gostaram?
Momento YouTuber:
Se voce gostou ja vai deixando a sua estrelinha para eu saber que o conteúdo está agradando e não esqueça de deixar um comentário aqui com sugestões, criticas ou ate o nome do seu cachorro.Tanto faz.
Amo vocês
TO FELIZ PRA CARAMBA EM COMO A HISTORIA TA "crescendo" RAPIDO!