O loiro adentrou a cafeteria com um sorriso tão idiota que senti vontade de virar o café quente nele de imediato.
— Hey - disse ele, se sentando ao meu lado -
— Quero saber o que houve com a Kylie naquela festa - Interrompi o mesmo antes que abrisse a boca novamente.
— Boa noite pra você também.
— Engraçado, agora diga - Retruquei
— Tudo bem.Eu entrei na festa e por algum motivo ela subiu me puxando pro quarto, eu ja estranhei de primeiro, até porque ela estava com uma calcinha de oncinha e estava engraçado mas não vem ao caso.Kylie é uma tigresa mesmo.
Aquilo havia sido engraçado mas eu nao deixaria ele ter o gostinho de me ver rindo de algo que ele diz.
— Bom, eu disse que havia ido na festa por outro motivo mas ela tentou abrir minha camisa e eu ja neguei, mudei de assunto mas ai ela me empurrou na parede, começou a beijar meu pescoço e ai eu afastei ela.Ela ficou muito brava e ai foi quando você abriu a porta.
Respirei fundo, eu sempre suspeitei que Kylie fosse uma vadia mas nao a esse ponto.
— Está mentindo - Disse firme encarando o loiro
— Olhe Selena, você deveria pensar um pouco.Eu queria ver voce e consegui mas eu nao sou babaca ao ponto de usar uma garota para chegar a outra, eu ja nao to fudido na midia sem ao menos ser famoso?
— Ta, tudo bem.Quero pedir desculpas tambem..pelo que te disse. - meu tom agora era de arrependimento, havia magoado o garoto sem motivo algum
— Uh, não tem problema - Ele retrucou sorridente e logo continuou - Não vai me perguntar o motivo de ter ido a festa?
— Porque foi a festa, Bieber?
O loiro sorrio, ajeitou o boné e como se fosse óbvio, respondeu
— Por você.Algo em você me atrai e por isso arrisquei ir a um lugar onde pessoas me odeiam, para simplesmente ver você.
Neguei com a cabeça, estava sendo um dia difícil e eu nao acreditava em nada que saia dos lábios perfeitamente desenhados e..
Da boca de Justin!Levantei dali rapidamente e sai da lanchonete.
— HEY, SEL
A voz fez com que eu me virasse outra vez.
— Quando estiver melhor..pode me chamar, ok?