Kylie POVA festa estava completamente animada e haviam pessoas que eu nunca tinha ouvido o nome por todo o jardim de minha melhor amiga.Eu ja havia bebido, fumado e retocado o batom milhões de vezes quando vi o loiro adentrar a casa pelo jardim, desviando de cada uma das pessoas.Parecia um filhote perdido, andando entre pessoas e procurando algum lugar para se abrigar.
Confesso que a primeira coisa que passou por minha cabeça foi como o garoto zuado poderia ser tão lindo pessoalmente e a segunda foi alguns pensamentos impuros que não vao ser revelados por mim ate o dia da minha morte.
O que ele estava fazendo aqui?
Me aproximei do garoto em passos firmes e o puxei pela orelha arrastando ate o quarto no qual havia colocado uma câmera pois queria saber o que Selena faria com Cam ali, por sorte, usei-a para outra coisa.Agora ninguem saberia que o loiro estava ali E COMIGO! Nao queria acabar com minha reputação
— O que faz aqui? Você nao foi convidado - Soltei de imediato, fitando os olhos castanhos em um tom claro.
— Eu vim falar com a Selena, gostei muito dela e ela não quis me responder pela internet - Sua voz despertou no ar depois de alguns segundos de silêncio.
O loiro passou a mão por seus fios, ajeitando-os no boné e arqueou suas sobrancelhas fitando meu corpo.Eu adorava que me olhassem com desejo.
— Pois bem, sabe porque ela nao te respondeu, Bieber? Ela te chamou de criança, disse que era imaturo, não tinha talento e que com certeza, se ver você por ai vai dar um murro na sua cara.Ela te odeia.
— Oh...sério? - O tom de desânimo do garoto era claro em seu tom de voz
— Sério, você deveria se valorizar, um garoto como você...
Comecei a me aproximar e abri um dos botões de sua camisa enquanto empurrava seu corpo contra a gélida parede daquele quarto.
— Sabe porque disse tudo aqui? Para que as vadias não suspeitassem que você é meu
— E-eu sou o que? - Ele disse arregalando os olhos
Antes de ter uma resposta, colei meus lábios ao pescoço do garoto, cada chupão depositado era quase uma guerra contra os desvios do garoto, tudo estava bem até ser surpreendida pelo som estridente da porta de abrindo.
Empurrei seu corpo rapidamente e depositei um forte tapa no mesmo, jogando meu corpo contra a cama
— Tire ele daqui, agora!
Disse em prantos enquanto o mesmo me olhava sem entender.Se ele nao me queria, nao teria mais ninguem.