Era uma sexta feira a noite quando acordei no meio da madrugada em um de meus pesadelos que me fazem dar gritos e pular da cama, acontece que o pesadelo parecia tão real que eu precisei pegar meu celular e conferir o "visto por último" para ter certeza.Bom, ja que a conversa estava aberta, vou aproveitar.
Uma ligação.
Duas.
Três.
Havia cansado e por mais imaturo que tenha sido minha atitude, pareceu o certo.
Vesti um casaco grande por meu pijama e adentrei o taxi que me esperava na frente de minha casa, ele parecia saber que era urgente.
Logo que cheguei, peguei a chave reserva embaixo do tapete mas logo que coloquei a mesma na porta nao precisei girar, ela abriu sozinha.
Pelo chão, a cueca conhecida de meu namorado, o que me fez rir e pegar a mesma enquanto caminhava pelas escadas.
A luz estava ligada, porque estaria acordado tao tarde depois de um dia cansativo?
Empurrei a mesma e girei a cueca em meus dedos.
— Eai modelo da playboy, nao cansa de deixar roupas...
Minha frase não foi completa e o sorriso que a pouco tinha em meu rosto sumiu completamente quando vi meu namorado transando com minha melhor amiga.
— S-Selena - Ele disse arregalando seus olhos
Neguei com a cabeça.
Respirei fundo e...
Voei naquela cadela.
Anos atras eu estaria chorando mas agora estava ocupada arrancando cada fio de cabelo de Kylie Jenner, aposto que os kg de silicone estariam tortos depois daquilo.