EPISÓDIO DOIS; ninguém diz não a um nobre;

2.9K 286 106
                                    


Lucas e Johanna já haviam jantado e estavam de saída para encontrar com Mattew para ir ao cinema da cidade. O filme que iriam ver ainda era incerto, mas tinham marcado aquele encontro apenas para a garota mostrar para os dois o que ela planejava fazer para ajudar o primo a encontrar a tal garota.

Saíram sobre os avisos do pai de que deveriam voltar logo assim que o filme acabasse e não saíssem para outro lugar além do cinema. Aviso que entrou em um ouvido de Johanna e saiu no outro. Como ainda era cedo, foram a pé, Lucas caminhou ao lado da prima enquanto ela não para de falar coisas sem muita ligação e não parava de responder alguém, ou algo no celular, o que o garoto achava que era Mattew, o namorado.

Encontraram Mattew na porta do cinema e Lucas teve que aguentar quase dois minutos de vários beijos e carinhos trocado entre os dois antes do garoto se virar para ele e cumprimenta-lo.

- Ainda sem lembrar-se de nada? - O garoto perguntou ao outro.

Lucas balançou a cabeça em negatividade e colocou as mãos no bolso do casaco que usava.

- Ainda só as sobrancelhas.

- Amor - Mattew se dirigiu à namorada - Quantas garotas na cidade tem sobrancelhas bem marcadas?

Com a pergunta dele, Johanna quis rir. Quando em sã consciência, Johanna, a pessoa mais aérea que se existia, iria se lembrar de quem usaria sobrancelhas bem marcadas?

- Vamos logo entrar? O filme já vai começar - Johanna falou levando para longe os pensamentos e Lucas e Mattew para dentro do cinema. Se dividiram para fazer as coisas e se encontrarem na porta da sala.

Mattew ficou de comprar as comidas e doces;

Johanna os ingressos;

E Lucas foi ao banheiro;

Molhou o rosto e se olhou no espelho. Perguntou-se, olhando-nos próprios olhos o porquê tanto queria encontrar essa garota. Saiu do banheiro em direção à porta da sala já os encontrando lá, e os dois pareciam estar em um grande embate de quem comeria o único chocolate favorito dos dois.

Embate esse que foi resolvido quando Lucas tomou o chocolate, que gostava pouco, das mãos dos dois e comeu em algumas mordidas, fazendo com que os dois o olhassem como se não tivesse acreditando naquilo.

Foi Mattew quem arrastou Johanna para dentro da sala para assistir ao filme, por que ela queria obrigar o primo a ir comprar outro chocolate para ela, já que em sua perspectiva, ela estava quase vencendo a briga pelo o doce.

Assistiram a um filme nem tão bom assim, já que era o único que tinha acento para o tal horário. E o único que assistiu de verdade ao filme tinha sido Lucas, já que Johanna tinha dormindo em sua poltrona e o namorado estava mais interessado em comer o que havia trago e responder mensagens no celular.

Depois que saíram do filme sobre as reclamações de Johanna que ele não era nada do que parecia ser, foram em direção à uma das lanchonetes localizada quase em frente ao cinema e pegaram uma dos últimos meses do local.

Johanna, que sentou ao lado do namorado foi a primeira a se pronunciar sobre o assunto que ainda rondava a cabeça de Lucas.

- Mattew pode tentar falar com a dona da festa, ou a pessoa que ficou responsável pela a mídia da tal.

- Por que eu? - Mattew perguntou curioso e Lucas completou.

- É, por que ele?

A Garota Da Festa Onde histórias criam vida. Descubra agora