Bem por onde começar né ? há tanto a se falar sobre, como por exemplo o fato de eu estar indo para a morte né, mas vamos voltar a o inicio de tudo, a o momento em que tudo começou, a onde a historia de John Evans se deu inicio.
Vamos lá, era só mais um dia normal, estava em casa com minha mãe apenas pois meu pai morreu aos meu 3 anos de idade por uma divida nunca paga aos Malans, uma mafia russa, onde ele comprou quilos de droga para vender (como se ele não usasse a maioria que ele comprava) e nunca os pagou, morreu com 7 tiros na cabeça e oquê eu tenho a falar a isso ? Bem a vida seguiu e aos meus 23 anos de idade nunca precisei de nada disso sempre fui honesto e serei até minha morte, mas isso irá demorar né ? É, espero, nunca sabemos o dia de amanhã, mas nunca deixando isso nos abalar, minha esposa estava no trabalho que tinha conseguido no BCA (Banco Central Da América), Sim aos 23 anos já sou casado mais como não avia nada que nos impedisse de nos casar fomos apressados e futuramente pensamos em ter filhos, bem isso foi mas eu que coloquei na cabeça e ela amou a ideia só que mas pra frente.
Hoje tenho que sair cedo de casa pois preciso arranjar um emprego mas minha mãe foi despedida de seu trabalho, ela era faxineira e a patroa dela a mandou embora sem motivo aparente mas ela tenta evitar ficar mal com isso. A um tempo atrás eu trabalhava em uma empresa de cartas, fazendo envelopes mas fui despedido pois meu ex melhor amigo roubou algo no refeitório e jogou a culpa em mim, depois disso perdemos a amizade, pô não se faz isso com ninguém sabe, mas a vida segue. Saindo cedo de casa fui ao centro e procurei nele todo até enjoar, mas não achei nada, voltei para casa triste e minha mãe mais triste ainda pois o dinheiro estava em falta e não iria pedir a minha esposa pois o orgulho era muito mas se não foi hoje talvez seria amanhã né ? Como sempre digo, quem sabe o dia de amanhã ?...
YOU ARE READING
Meu Ultimo Suspiro ☠💀☠
Mystery / ThrillerContarei a historia de um jovem prisioneiro chamado Jhon Evans que esta prestes a morte depois de muitas rasteiras que a vida lhe deu...