Isso Me Assombra Até Hoje

12 2 0
                                    

1 semana se passou e eu apenas podia ver minha mãe passando fome e como ver aquela cena sem chorar ? Sabendo que não poderia sustentar a mulher que me colocou no mundo pela situação financeira, saber que talvez minha Nora Evans Morreria pois seu filho não teve a competência de encontrar um emprego e era muito orgulhoso para pedir ajuda a sua esposa, posso falar que não podia vê-la assim e tomei decisões que por desespero me causou pesadelos e uma culpa imperdoável.

Sai de casa as 3 da madrugada e já tinha tudo esquematizado na minha cabeça mas sem contar a ninguém liguei para meu ex amigo e chamei-o para sair comigo de madrugada e falei para levar sua namorada, logo liguei para minha esposa para nos encontrar em uma balada perto de uma zona no distrito local 9 pois lá teria a melhor balada da cidade, Lauren a esposa mais amável desse mundo nunca negaria sair comigo, independente do horário, sim ela confirmou, Julian Baker o pior ex amigo do mundo não negou também pois ele imaginou que iria pedir desculpas a ele por algo que não fiz e Jane Hall sua namorada confirmou presença.

Nos encontramos lá sentamos em uma mesa pois o ambiente era muito cheio, pessoas fumando, dançando, se encochando e principalmente bebendo sem parar, mal sabiam eles que aquela noite iria dar merda, mas fingi que tudo estava normal, sai da mesa e falando que iria ao banheiro e deixei os conversando, fui para atrás da balada onde sabia que estariam soldados da Malans, mas você me pergunta porque queria encontrar com os caras que mataram meu pai ? A alguns anos atrás descobriram que papai teve um filho e queria a recompensa sobre a cabeça dele, aproximei deles e falei que tinha o achado o filho perdido de Jheferson Evans que ele estava dentro da balada sentado com duas moças, eles logo ligaram para um tal de Devoe e agradeceram, me deram 70 mil e logo foram embora, eu só conseguia admirar todo aquele dinheiro, mas ouvi barulhos de tiro e com medo entrei correndo para dentro e vi Julian e Jane mortos e ao lado Lauren sangrando ela ainda tinha chances de viver, rapidamente levei-a para o hospital, minha cabeça pesou pois eu sabia que iria acabar com Julian, más não imaginei que Jane e Lauren também iriam sofrer, Lauren não acordava, só pensava no pior, bem o doutor iria cuidar dela e comigo havia esperanças, mas não são as esperanças que salvaram um homem não é verdade ? Naquela noite morreu *Jane Hall Julian Baker e Lauren Ross Evans*....

Voltei para casa com compras para o mês todo mas sem sanidade nenhuma, as três mortes foram por minha culpa, mas fiz o possível para esquecer pois ver a cara da minha mãe após contar que achei um emprego e na mesma noite tinha terminado com Lauren, ela ficou chocada mais não parava de pensar o quanto orgulhosa estava pois seu filho estava trabalhando honestamente... 

Meu Ultimo Suspiro ☠💀☠Where stories live. Discover now