Talvez Não Tenha Acontecido Tudo Em Vão

6 3 0
                                    

Dormi com a consciência pesada pois a noite passada teria sido minha culpa mais nada disso deveria ter me afetado né ? Bem não foi eu que matei, não com minhas mãos certo ? Mas isso não importava pois só pensava em como poderia ser difícil os próximos dias.

Acordei com uma ligação, um cara chamado Devoe ele queria me agradecer por encontrar o filho do Evans pois ele só queria um vingança sobre a família e falou que a próxima seria a mãe de John e falou para ficar em contato, claramente não entregaria minha mãe pois ela era tudo que me restava, já não havia más oque fazer só se lamentar, más para minha mãe não saber sai de casa como se fosse trabalhar, mas fui a um bar onde encontrei meu ex chefe da empresa e ele estava se lamentando que precisava de alguém para substituir Julian, ele estava tão desesperado que na mesma hora ele me convidou para ser o sub chefe e eu claramente aceitei pois poderia recomeçar a vida não ? Isso foi oque achei, fui para o velório de Lauren e me despedi dela com uma bela Rosa as que elas mais gostava pois sua mãe antes de ser viúva amava rosa, ela sempre me falou isso, mas espera viúva né ? Seria psicopata da minha parte acabar com isso ? Sim poderia fui a casa da mão de Lauren olhei pela janela e vi uma moça limpando a casa, na mesma hora liguei para Devoe, passei o endereço e logo chegaram os capangas dele entraram na casa e acabaram com a senhora, depois dessa cena fui para casa e sabia que estava virando um psicopata mais fingi para minha mãe que foi só mais um dia de trabalho cansativo deitei e ouvi a campainha tocar mais ignorei e fui dormir.

Quando acordei levantei e fui para sala, lá eu encontrei minha mãe com a Senhora Ross mas espere ela não estava morta ? era oque eu pensava mas havia matado a empregada e ela contando que após chegar em casa a fiel faxineira Novak havia sido esfaqueada dentro de sua casa e ela só sabia chorar e falar como gostava da empregada pois era a sua melhor amiga, minha mãe só sabia olhar sem saber oque fazer e eu paralisado olhando a cena, apenas olhava com um olhar seco e muxo até que consegui sair dali e voltei a dormir falando amanhã é outro dia, na esperança de tudo melhorar mal sabia que só estava começando...

Meu Ultimo Suspiro ☠💀☠Where stories live. Discover now