Uma ligação pela manhã me acorda, é Devoe, ele deixa 100 mil reais na minha porta e diz muito obrigado pelo serviço, que se precisasse contatava-me novamente, eu não queria saber mais dele, só queria pegar o dinheiro e finalmente ir trabalhar pois o emprego estava me esperando.
Eu levantei, vi minha mão e a Senhora Ross deitadas na sala, passei por elas sem acorda-las, já havia deito mal demais há elas, fui em direção a porta, peguei o dinheiro e fui trabalhar, mal imaginava eu que o dia seria difícil pois não sabia ainda comandar as pessoas lá, eles começaram a fabricar envelopes, encaixota-los e eu só olhando pois não sabia oque fazer, os caminhões chegando e esperando o comando para onde ir e essa era minha função, fazer tudo se mexer lá dentro, mas apenas sei que comecei a falar qualquer coisa, xingar, mandei motoristas para lugares inimagináveis, e eles foram, dispensei quase todos os funcionários da fabricas e a fabrica parou, no final da tarde fui embora e meu chefe me ligou, falou que a fabrica faliu e apenas mandou eu marcar o nome James Scott vai te pegar, dessa ameaça só pensava que não poderia lidar com ele, liguei para Devoe e pedi um favor, acabar de vez com James Scott, pela minha sorte Devoe não gostava dele também, ele apenas falou para mim aguardar e esperar pois ele iria falir de vez James e me daria uma parte, Devoe estava gostando de mim, a voz de Devoe as vezes me parecia familiar, mais apenas pensava na grana e como minha mãe ficaria feliz por estarmos subindo na vida.
Quando cheguei em casa havia dois policiais, um homem e uma mulher, estavam fazendo perguntas sobre oque tinha acontecido, eu olhei de canto de olho e tentei passar escondido para eles não me verem, mas me viram e se apresentaram um se chamava Keni Foster e a ela Anne Parker eles só queriam fazer perguntas, mais eu não precisava responde-las e não as respondi apenas falei que estava cansado e precisava de um descanso, deitei em minha cama e Devoe me ligou e falou que havia depositado 300 mil em minha conta, logo pensei que minha vida estava mudando e Devoe me fez ma oferta venha a mim amanhã as 3 da tarde conversaremos atras da boate onde tudo começou e perguntou se estava bom pra mim, eu respondi que sim e pois mal esperava, estava ganhando muita grana e pra ver minha mãe bem nada mais me importava, cansado deitei e dormi.
Acordei tarde com minha mãe me falando que estava perdendo hora pro trabalho, que já era 2:45 da tarde, levantei rápido, me vesti e fui até a boate, quando cheguei vi os dois policias da noite passada amarrados, do lado de um telefone com Devoe na linha e pedindo pra mim acabar com eles, mais eu sabia que não conseguiria mata-los, falei para Devoe que não conseguiria e ele apenas "Falou eu confio em você garoto" ele me lembrou meu pai, mas nem liguei atirei para o alto e soltei-os, Devoe acreditou que estavam mortos, recomendei sair do pais para garantir que não aconteça mais nada há eles, mais eles ficaram e me levaram preso pois o porte de arma, eu ser cúmplice por não falar que era Devoe, e pela tentativa de Assassinato, fui interrogado e logo fui para o tribunal e o juiz não teve pena pois fez eu jurar e falar tudo naquele tribunal desde o inicio mais sem dedurar Devoe e até minha mãe chorava ao saber toda a verdade sobre cada um morto sem motivo, por dinheiro pra sustenta-la, ela desapontada apenas falou "aceite sua pena filho" e o juiz Eduard Collins bateu o martelo me condenou a morte, a porta do tribunal é chutada e os capangas de Devoe atiram em muitos dos policiais e atiram na mulher do juiz e disso só sabia que havia mais mortes em minhas mãos, logo prenderam os capangas e levaram junto comigo a cadeira elétrica, e eu apenas olhava pra trás com minha mãe chorando e falando que eu seria melhor.
YOU ARE READING
Meu Ultimo Suspiro ☠💀☠
Mystery / ThrillerContarei a historia de um jovem prisioneiro chamado Jhon Evans que esta prestes a morte depois de muitas rasteiras que a vida lhe deu...