Evitando o Inevitável pt 1.

28 3 0
                                    

    Depois de duas aulas,que pareciam que n iam acabar nunca,tocou na sinal para o intervalo,mas pra mim não soou como um simples toque de escola,me soou como um carrasco,anunciando minha sentença de ter que encara-lo,eu não sabia como iria lidar com ele,estava nervosa,desesperada,assustada,mas curiosa,ele nunca havia dito algo desse tipo para mim,o que ele teria de tão importante para falar.
    Quando eu estava pegando meu bentô (nota: bentô é uma espécie de marmita que geralmente os asiáticos colegiais em geral usam para levar um almoço de casa para a escola) na minha bolsa,senti uma mão pousar de leve sobre meu ombro,eu sabia quem era,logo senti seus lábios morderem meu lóbulo da orelha discretamente de modo que ninguém viu:
    -Não demore,o Oppa aqui não gosta que o deixem esperando,mas eu irei adorar te punir!
    Disse com um certo tom de malícia na voz rouca.
    Eu não sei se foi o hálito quente dele,ou seu tom de voz rouco extremamente sensual,ou até mesmo o medo da tal "punição" que me assustava,mas me arrepiei por completo.
    Depois daquelas palavras,ele saiu, não sem antes dar uma olhada para trás para ver minha cara estática,o que o fez rir de forma maliciosa
    Aish Jungkook,eu achando que você era meu amigo,meu parça para todas as horas,que me ajudava vigiando a porta da cozinha enquanto eu roubava os chocolates do Jin da geladeira de madrugada pra gente comer escondido,mas parece que vc só quer me foder, LITERALMENTE, PORQUE PORRA,O QUE DIABOS FOI AQUILO?!
    Tinha com um péssimo pressentimento sobre aquilo, não queria ir(por que será né non *carinha aquela*).
    Estava perdida em meus pensamentos,que por sinal não eram nada agradáveis nesse momento,por um grito que parecia de uma gazela,seguido de um puxão de orelha:
    -(S/A)!!ACORDA Ô CARALHA, VOCÊ TÁ ME OUVINDO,HELLOOOU??!!!
    -AIGOO SUN HEE,O QUE PITOMBAS VOCÊ QUER CARAMBA??!!!
    -Olha o respeito com a sua Unnie mais velha!
    Era sempre assim, só porque eu era a Maknae da panelinha e a Sun Hee a Unnie mais velha,ela achava que tinha o direito de me tratar como uma irmãzinha mais nova, só que de um jeito ruim, porque ela achava que estava sempre no direito de me dar lição de moral e mandar em mim, aigoo, isso era realmente irritante.
    -Emfim,eu estou aqui te tirando do mundo da lua pra perguntar se você vai lanchar com a gente ou não?Os meninos também vão!
    Olho para trás da mesma e vejo Jae-Bum e Jackson conversando com Jiwoon,Sook e Cho,mas um deles estava olhando para mim,meus olhos encontram os de Mark,rolou algo meio estranho, quando ele percebeu que eu também o encarava ele sorriu,um sorriso encantador,eu senti minhas bochechas esquentarem na hora,desviei o olhar e pude ouvir seu sorriso se transformar numa risadinha,uma risadinha gostosa de se ouvir, estranho,lembrava a risada do Kookie e...aaaaaaaaigoooooo,por quê eu só consigo pensar nesse garotoooo???!!!
    Espera, é isso,se eu fosse lanchar com eles eu teria um álibi para não ter ido ao terraço de encontro com Jungkook,eu poderia dizer que elas me arrastaram pra segurar vela,pronto, desculpa perfeita.
    -Ah, claro que eu vou!Afinal,eu só vivo com vocês, daqui à pouco vão achar que a gente é algum tipo de "gêmeas siamesas" que não se desgrudam de jeito nenhum!
    -Também tem o fato de você não ter vida social nem dentro nem fora da escola lembra,sua dorameira viciada!
    -Nouza miga!
   Rimos e fomos de encontro do pessoal
    -Vocês demoram demais, vamos logo!
    Jackson disse e me puxou pra andar com ele,com certeza ele já tinha intimidade com as meninas, porque enquanto à gente comprava o lanche dele e dos outros meninos,ele é as meninas não calavam a boca,era assunto que não acabavam mais,senti também o olhar de Mark sobre mim direto,mas ignorei, afinal,o trabalho dele é ficar de olho em mim pra que eu não sofra nenhum perigo.
    Após comprarmos os lanches, Jackson me colocou nas costas e nós corremos pra quadra,ele era super legal e divertido,na quadra,ele ficou fazendo um monte de palhaçadas,e ficou de gracinha pro lado da Sook,eu fiquei com ciuminho,ela era minha amiga, MINHA neném,e era também muito ingênua e frágil,se ele chegasse à magoar ela com algumas brincadeira,eu o mataria sem dó.
    Ficamos fazendo vários nadas, até que eles inventaram de começar à jogar verdade ou desafio,eu,como sempre, não estava afim, não gostava desse tipo de brincadeira em que era nescessário correr riscos, então subi as arquibancadas e me sentei vendo o Jackson cumprir o desafio duplo com o Jae-Bum da tal brincadeira de passar o papel com a boca,eles deram um selinho sem querer e as meninas começaram à rir enquanto soavam eles gritando "eu shippo com força esse casal" e muito provavelmente a Jiwoon já tinha na cabeça dela um nome pro casal,essa menina shippa tudo que se mexe,se tiver duas formiguinhas andando juntas ela já tá toda tipo: até às formiguinhas se pegam e eu não.
    Estava destraida olhando o Jae-Bum tentando dar um peteleco na cabeça da Suh Hee por ter feito ele beijar o Jackson,que só depois de um tempinho eu percebi Mark se aproximando e se sentando do meu lado, nós começamos à conversar sobre assuntos aleatórios,e eu descobri que nós temos bastante em comum,gosto por games, música e filmes muito parecidos,ele que eu achava ser bem sério,na verdade era um amorzinho e muito divertido, ficamos falando sobre o pessoal,e ele me falou que tinha um plano com o Jae-Bum, Jiwoon,Cho e Sun de juntar o Jackson e a Sook, já que ele tava afim dela desde o jardim de infância,estava tudo indo bem, até que ele encostou sem querer a mão na minha,e por impulso nós seguramos a mão um do outro, nós ficamos parados nos encarando por um tempo,e o mais estranho é que eu não queria que aquele momento não acabasse nunca,senti nossos corpos mais perto e seu rosto se aproximar do meu,eu achei que ele ia me beijar,mas ele hesitou um pouco e apenas encostou a sua testa na minha, nós ficamos lá, até que o inevitável aconteceu,o que eu menos queria que acontecesse aconteceu:o sinal tocou, anunciando o início das últimas aulas do dia,o que significava que, mesmo tendo-o evitado, não tinha jeito,eu veria Jeon Jungkook na aula novamente.

   

Você acredita no sobrenatural? Onde histórias criam vida. Descubra agora