- (S/N)! (S/N)! Acorda, temos que conversar!-
-Anh? O que?-
Acordo confunda com a voz de Jin.
-O que houve? Aconteceu alguma coisa?-
-Ainda não, mas vai acontecer! Você tem que se apressar!-Ele parecia mais tenso do que na noite anterior, e isso era meio raro, porque Jin nunca demostrou insegurança com nada, pelo menos não na minha frente, ele sempre foi muito controlado, e vê-lo em pânico daquele jeito me deixou um pouco insegura e receosa, o que poderia ser tão importante pra fazê-lo me acordar àquela hora da madrugada, e por que ele estava tão tenso?
-Jin, você tem estado muito estranho esses últimos dias, você e o Suga, o que houve, tem algo acontecendo que vocês ainda não me contaram?-
-Ainda não, mas em breve vai acontecer algo grande, só é uma pena ser cedo demais para você, mas... mas é melhor se prevenir do que remendiar!-
-O quê, do que você está falando Jin?-
Ele suspira profundamente antes de retomar a fala.
-Não era pra você saber agora, mas para evitar que você tenha o mesmo destino do seu pai, é melhor começar a sua preparação logo e...!-
-O quê? Meu pai? Mas como assim Jin? O meu pai... morreu!-
-Sim, ele morreu pelo mesmo motivo que está me fazendo contar isso mais cedo pra você!-
-Contar o que Jin? Não me deixe curiosa, você sabe que eu odeio isso!-
-Venha comigo?-
-Pra quê?-
-Se quiser tirar suas dúvidas a hora é essa! Venha comigo, Yoongi e Cho estão nos esperando lá fora!-
-Onde nós vamos?-
-Você verá, se me acompanhar!-
Acabo cedendo e sigo Jin até fora de casa, onde Suga e Cho nos esperavam, Suga encostado na carroceria do Jason, e Cho no banco de trás, na janela, entro no banco traseiro e me sento na outra janela, Suga entra e se senta no banco do passageiro e Jin no banco do motorista.
-Vamos logo!-
Suga diz parecendo mau humorado, Jin gira a chave e logo já estávamos na estrada, passando por um caminho um tanto familiar.
Depois de um tempo na estrada, Jin estaciona o Jason num lugar bem familiar para mim e para Cho, era o parque de dava acesso á colina dos desejos, nós entramos pelo mesmo local que costumamos ficar para observar o pôr do sol, e adentramos um pouco mais o bosque.
Depois de alguns minutos andando, chegamos numa clareira, na qual havia um lago, Suga, Jin e Cho pareciam já conhecer o local de muito tempo, pois assim que chegamos, Cho e Suga já sabiam onde haviam algumas pedras na qual eles podiam se sentar.~O lago, que o Suga disse ser o Lago dos desejos ~
Avanço no Tempo
Eu estava sentada com Suga na beira do lago, com os pés dentro da água gelada.
-Sabe... Tem uma lenda sobre esse lago! Já ouviu falar?-
-Não, nunca ouvi essa tal lenda!-
-Bem, esse é o lago dos desejos, reza a lenda, que quando acontece um evento muito forte á beira dessa água, o desejo da pessoa,ou das pessoas que estiverem presentes no momento, se realizam, mas tem que ser desejos puros, desejos que venham do fundo do coração!-
-Como assim "eventos fortes" oppa?-
-Algo como, sei lá, uma morte, um nascimento, uma declaração de guerra...! -
Ele faz uma breve pausa e olha pro meu rosto.
-Um beijo...!-
Nesse momento, vi os olhos dele se direcionarem para os meus lábios, seu rosto se aproximou perigosamente do meu, de modo que eu conseguia sentir a sua respiração pesada e seu hálito quente sobre meus lábios, estava trêmula, senti minhas bochechas esquentarem.
-Fica mais linda assim corada, sabia?-
-Suga oppa, eu... eu-
-EIIII, VOCÊS DOOIS, VENHAM PRA CÁ, ELES CHEGARAM-
Ouço o grito do Jin nos chamando, quem havia chegado?
Nós nos aproximamos e vejo Jin conversando com cinco rapazes.
-Vocês demoraram muito, estamos aqui á quase meia hora, por que a demora?-
-Desculpa, nós preferimos esperar mais um pouco, sabe, pra ter certeza de que não nos descobririam aqui! Ah, oi (S/N)!-
O garoto que parecia ser mais velho se direciona á mim.
-Anh... Olá, não sei se nos conhecemos e...-
-Ah, perdoe a minha indelicadeza, eu sou... Kim Namjoon!-
Ao ouvir esse nome, reconheço o rosto daquele homem automaticamente, relembro de cada memória das férias da minha infância, das broncas, dos passeios, das vezes que ele desistia de tentar cozinhar o jantar e simplesmente pedia uma pizza.
-Joonie?!-
-E não sou só eu!-
Olho para atrás dele, e reconheço o rosto de V, além de outros três rapaz, que, mesmo que se passassem mil anos, eu ainda teria seus rostos gravados em minha memória, rostos que já não eram de garotos de onze, doze anos, mas sim, de rapazes jovens, que mudaram bastante.
-Hobi, Jimin!-
Vejo os dois correrem em minha direção, vindo me abraçar, também recebo um abraço de V, ao me soltar, recebo outro abraço, dessa vez pelas costas, sinto essa pessoa me virar de frente e beijar meu rosto, o garoto que sempre cuidou de mim, que me zoava por ser mais nova, me chamava de pequena e tinha muitos ciúmes de mim.
-Jungkook-oppa!~Agora a turma estava completa~
-Já falei pra não me chamar de oppa na frente dos outros!-
Ele diz sussurrando no meu ouvido com uma voz... sexy?
-Não cometa esse erro novamente ou terei de te punir aqui mesmo na frente dos outros!-
Congelei na mesma hora, Jungkook sempre foi meio... digamos, mente poluída, principalmente na minha presença, ele sempre falava coisas do tipo:A (S/N) é só minha, e tal, e, as vezes insinuava umas coisas um tanto... erradas pra uma garotinha na faixa etária entre 10 a 12 anos.
-Caham, enfim...-
Suga pigarreia, ele olhava com sangue nos olhos pra cena:Jungkook me abraçando por trás, imagine se ele tivesse ouvido o que ele sussurrou, ou pior, imagine se ele realmente tiver ouvido, ia dar muito problema.
-Agora que estão todos reunidos aqui nós podemos...-
-Espera, falta a gente!!-
Ouço um grito feminino bem familiar e me viro em direção ao barulho, encontrando quem eu já desconfiava ser a dona do grito.
-Suh, Jiwoon, Sook?! Vocês também?!-
-Pronto, agora podemos continuar? Ou vai chegar mais gente? Sério Jin, achei que essa seria uma reunião secreta!-
Suga parecia incomodado com a presença das meninas, ao contrário da Cho, que se divertia com a cena.
-Bem, sem mais interrupções, vamos prosseguir com...-
Ele faz uma longa pausa, eu via que ele estava tenso, nunca havia visto Suga daquele jeito, o que estava acontecendo?
-Yoongi?-
- (S/N), vou ser direto com você, não quero segredos entre nós, entre nenhum de nós!-
Ele dá ênfase ao "nenhum", como se estivesse se dirigindo á todos ali presentes.
-Não sei como contar isso, então, vamos apenas... mostrar!-
Ele começa a se afastar e a... tirar o casaco? Logo percebo que todos estava fazendo o mesmo, e ao voltar meu olhar para Suga, estavam saindo asas de suas costas, eram lindas asas, completamente negras, observo os outros e vejo que nenhum par de asas eram iguais, as asas tinham de tons de cinza mais claro, até um negro mais escuro e penetrante e até mesmo as asas transparentes da Sook, eram todas lindas, eu estava maravilhada, e assustada ao mesmo tempo.
Depois de um tempo me recompondo e processando a situação reuni coragem para perguntar:
-O que vocês são?-
-Você quis dizer "o que nós somos não é? Irmãzinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita no sobrenatural?
FantasiaDia Final: Você acredita no sobrenatural? A pergunta certa, pelo menos pra mim, é se eu não acredito, hoje me arrependo de não ter acreditado a tempo, eu poderia talvez, ter evitado tudo isso, mas minha mente tola não foi capaz de se abrir para o...