Treta Time

17 3 2
                                    

    -Mark?!

    É oficial,eu tava muito fudida, não acredito que ele tinha visto,ele partiu pra cima do Jungkook,e o Jungkook não é lá o cara mais calmo do mundo, não deu outra,os dois começaram à se matar,e nós estávamos justo aonde?em frente à sala do diretor,aish,por que comigo?

    -O QUE É ESSA BARULHEIRA AÍ FORA?!!

    Jungkook e Mark se separaram graças ao coordenador que estava junto com o diretor,eles separaram a briga e os três fomos pra diretora, isso mesmo, TRÊS,aish,por que eu?foi o Jungkook que começou à me beijar e o Mark foi procurar briga e...parando pra pensar,por que o Mark ficou bravo?enfim...isso não vem ao caso agora, nós estávamos os três de frente pro diretor, enquanto ele dava um sermão daqueles...

    -Eu não admito esse tipo de comportamento na minha escola,e ainda mais na frente da minha sala,no primeiro dia de aula,Mark, você sempre foi tão calmo metido em briga? Jungkook, é seu primeiro dia aqui,numa escola nova e prestigiada,e você já chega causando desse jeito?!

    Os dois abaixaram a cabeça, pareciam envergonhados.

    -É vc (S/N)? Uma garota tão educada e aplicada aos estudos,seu irmão,que foi tão bom aluno...o que ele pensaria se te visse aqui agora?!

    -Sr.Diretor,por favor,me dê uma chance de explic...!

    -A culpa foi minha...!

    Mark me interrompe a fala e se coloca em minha defesa.

    -Eu vi os dois juntos no corredor e...bem,eu fiquei com raiva por... motivos pessoais!

    Ele dá uma leve olhada pra mim...meu Deus, não pode ser...

    -Eu assumo total culpa,mas...em minha defesa... Jungkook agarrou a  (S/N)!

    -SEU DEDO DURO FILHO DA...

    -JEON JUNGKOOK, É MELHOR PENSAR BEM ANTES DE TERMINAR A FRASE...!

    Jungkook apenas fica calado e não rebate.

    -Isso é verdade (S/N)? Jungkook realmente fez isso?!

    -Bem...sim Sr.Diretor...depois do intervalo eu ia pra sala, aí passei por aqui pq o bebedouro mais próximo é o em frente à sua sala...e, Jungkook me beijou...!

    Jungkook olhava para mim com uma expressão um tanto desesperada e decepcionada,aish,que merda de vida.

    -Muito bem... então seu namorado Jungkook...!

    -Ele não é...!

    -Não me interrompa mocinha... Enfim,ele lhe beijou,e Mark,com ciúmes,ficou bravo e começou à puxar briga...!

    -Eu não estava com ciúme...!

    -Shii,enfim,vejo que (S/N) foi uma vítima, muito bem, está dispensada...e quanto aos dois, vão ficar depois da aula...!

    -O QUE?

    Jungkook e Mark falam em uníssono.

     -É MELHOR NÃO RECLAMAREM, SENÃO EU DOU UMA SEMANA DE DETENÇÃO, ENTENDIDO OS DOIS?!

    -Sim Sr.Diretor...!

    -Peço perdão por minhas atitudes...!

    -Muito bem, estão liberados...!

    Saímos os três da sala,indo em direção ao corredor da nossa sala, ficamos tanto tempo lá,e eu nem percebi,acabou que chegamos quando a aula já havia acabado,era hora da última aula do dia,pedi licença ao professor que já estava em sala e entrei seguida dos meninos.

    Fomos calados até às nossas respectivas cadeiras,todos estavam olhando pra gente, principalmente pra mim e Jungkook,acho que foi por causa da nossa "ceninha" quando chegamos na escola...aish,por que comigo?

              QUEBRA DE TEMPO

    Estava guardado meu material na mochila para ir pra casa, quando sinto uma mão tocar meu ombro,me viro e vejo Mark meio cabisbaixo e com a mão na nuca.

    -(S/N) me perdoe por tudo,por minha causa você quase levou detenção...eu queria oferecer as minhas sinceras desculpas

    Ele faz uma reverência e depois me encara

    -Ta tudo bem,vc agiu por impulso,mas...por que ficou com raiva do Jungkook...?

    -Eu...!

    Antes que ele pudesse responder,o inspetor que ia ficar na sala com Mark e Jungkook durante a detenção entra e pede para que eu saia.

    Saio da sala e vou até a saída da escola,onde Jin e Jason já me esperavam,entro no carro (onde Cho tambem estava) e vamos pra casa.

    No caminho,explico o motivo de Jungkook não voltar conosco.Ao chegarmos,vejo que os outros meninos já estavam lá,menos o Yoongi,todos estavam meio aflitos, achando que o pior poderia ter acontecido com ele.

    -Acho melhor procuramos ele Namjoon,ele não voltou desde hoje de manhã quando foi rastrear aquele sinal de magia negra que sentimos mais cedo,ele pode estar em apuros!

    Ao escutar Hoseok falando isso,entro em pânico, Yoongi era meu "irmão" e eu não podia negar que estava preucupada com ele, então decidi que iria procurá-lo, quando todos estivesse dormindo.

             QUEBRA DE TEMPO

    Passado algum tempo,decido sair sem que ninguém me visse,ia ficar tarde demais para sair sozinha, enquanto todos estava jantando,eu saio pela janela do meu quarto,sim,eu pulei do segundo andar.

    Eu já ia pegar minha bike, quando ouço alguem chamar meu nome.

    -(S/N)?O que você tá fazendo?

    -AIN, JUNGKOOK?QUE SUSTO!!

    -Desculpe,achei que você gostasse da minha presença,se bem se gostasse não teria me dedurado hoje na sala do Diretor!

    -O que você queria que eu fizesse,eu não queria que o Mark levasse toda a culpa,foi você que me agarrou,e não pode namorar na escola e...

    -Quem tá namorando?

    Yoongi aparece atrás de Jungkook

    -Suga?achei que você tinha sumido...os meninos tavam falando e...pera, você... tá loiro?

 tá loiro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    -Sim... não gostou?

    Ele sorri sacana pra mim,o que eu admito,deu um semblante bem descolado pro mesmo,ele parecia mais maduro com o cabelo loiro,ficou realmente muito bom

    -Não,quer dizer,sim,quer dizer...ficou legal...

    -Mas enfim,o que vcs estavam conversando?

    -Nada,mas,eu ouvi os meninos falando que vc tinha sumido e...

    -Ah, isso...?Bem,eu senti uma presença de magia negra, então fui procurar, só que eu lembrei que eu tinha marcado pra pintar o cabelo hoje, então desisiti,mas eu acabei chegando atrasado no salão,por isso eu demorei, já que tinha muita gente na minha frente...

    -Entedi... então,vamos entrar em casa...?

    Entramos em casa e Yoongi explica o que aconteceu, Jungkook também teve que se explicar pro Jin,no final acaba que deu tudo certo,vou pro meu quarto, faço minha lição de casa e tomo banho,em seguida deito e adormeço.

Você acredita no sobrenatural? Onde histórias criam vida. Descubra agora