A revelação

51 5 5
                                    

  -O que você quer dizer Suga?-
  -Sente-se, vamos te contar!-
   Dizendo isso, ele recolhe suas asas e todos os outros fazem o mesmo.
    Bem, ele falou bastante coisas, então, meu querido expectador, vou fazer um resuminho do que ele disse pra você, olha que maravilha.
      Jin me explica que todos eles, inclusive eu,não somos humanos, bem, pelo menos não somos só humanos, somos descendentes de criaturas metade anjo e metade humano ou metade demônio, ou anjo caído, que recebem o nome de Dark Anjels, ou simples Darko's, esses seres são diferentes dos anjos comuns, pois como temos um lado humano, ou um lado demônio,ou até mesmo anjo caído dependendo do tipo de Darko, automaticamente nós temos um lado impuro, um lado pecador, nossas asas assumem um tom diferente de acordo com nossos pecados, elas podem variar de transparente, até um tom negro escuro e penetrante, e, em breve, eu passaria por um ritual de transformação, no qual eu me tornaria também uma Darko.

         ~Um Darko após passar pela                          transformação~

   -Você entendeu tudo até aí?-   Jin me pergunta cheio de expectativa,eu apenas assinto com a cabeça, apesar de estar entendendo, estava confusa, nem sabia o porquê de não estar também com medo, era muita informação, numa hora, sou uma garota com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Você entendeu tudo até aí?-
   Jin me pergunta cheio de expectativa,eu apenas assinto com a cabeça, apesar de estar entendendo, estava confusa, nem sabia o porquê de não estar também com medo, era muita informação, numa hora, sou uma garota comum, com sonhos e planos pro futuro, e em outra hora, descubro que toda a minha vida foi uma mentira, e que na verdade sou uma espécie de anjo com asas negras, e, provavelmente, todo o meu destino foi alterado para nada mais nada menos que o desconhecido.
   -E isso nem é tudo, você nem ouviu a melhor parte-
    Namjoon retorna a fala, ele parecia empolgado com algo, e com um olhar diferente, como se estivesse esperando algo de mim.
   -Ou pior parte, dependendo do ponto de vista!-
    Suga me assusta com essa fala, por que eu tinha a mórbida impressão de que minha vida mudaria MUITO daqui pra frente? (Por que será né non?)
   -*Caham* enfim, outra coisa que você precisa saber é que, bem, você não é uma simples Darko! Você é... digamos... especial e...!-
   -Ele quis dizer que você é a mais forte dentre todos os Darkos e será a líder do clã principal dos Darkos e...-
    -YOONGI!-
    Todos gritam em uníssono, ai, eu sabia que ia acontecer algo grande.
   -Emfim...!-
   Namjoon retorna a sua fala.
   -É isso mesmo (S/N), você será a líder do nosso clã assim que passar pelo ritual!-
   -Por que eu? Por que não um de vocês, parecem ter mais experiência nesse assunto!-
   -Era aí onde eu queria chegar, você é especial pelo simples fato de ser descendente direta dos primeiros anjos híbridos da história, seu pai era filho de uma Darko metade anjo metade humano, e de outro Darko metade anjo e metade demônio, e sua mãe, seria um anjo caído, por isso, seu sangue é tão forte!-

~Darko's primordiais,eles serão importantes, não esqueça ~

~Darko's primordiais,eles serão importantes, não esqueça ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você acredita no sobrenatural? Onde histórias criam vida. Descubra agora