já parou para reparar em como o céu é imenso? em quantas constelações, estrelas, galáxias e planetas existem em um vasto universo? somos feitos de poeira, grãos e resto das estrelas, somos seres vivos feitos de matéria morta.penso nos momentos que passamos juntos observando o formato das nuvens, rindo como dois adolescentes -nós seremos jovens para sempre- e esquecendo dos problemas da vida.
vida que foi tirada de ti.
vida que tirastes de ti.seu momento favorito do dia era o pôr do sol, o término do dia, o fim. mas também dizia adorar deitar sobre a toalha e contar as histórias por trás de cada pontinho brilhante no céu.
já eu sempre amei o nascer do sol às seis da manhã, o início do dia, o começo. enquanto não namorava o sol manchar as cortinas de casa, namorava seus olhos tão brilhantes quanto as estrelas e seu sorriso maior que qualquer galáxia.querido jonghyun, hoje eu me deito sozinho e observo o sol nascer, se pôr e dar espaço para as estrelas cintilarem.
hoje eu espero que, no meio de vários feixes de luz, você seja aquele que toca em meu rosto e faz carinho entre os fios negros do meu cabelo.sei que me observa e me escuta, posso ver no modo como as estrelas brilham, no modo como o sol se põe lentamente.
então, por favor, estenda sua mão e pinte-me como os raios de um pôr do sol vermelho.me ame novamente como fazíamos escondidos nos lençóis. me leve com você no infinito universo. me deixe ser os raios que saem de ti durante o dia e em seus braços dormir durante a noite.
te amei em cada pôr do sol que passamos juntos e sei que te amarei até a ultima estrela iluminar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunset ¡ jongkey
Puisiestenda sua mão e pinte-me como os raios de um pôr do sol vermelho.