Capítulo Dez: Mamãe...?

2.8K 203 108
                                    

•Pov's.•Hanna>ON~•

Eu acordei bem cedo hoje, com uma cara de morta. Que o Jeff perguntou se eu virei aqueles zumbi de The Walking Dead...

Mas, você deve estar se perguntando, por quê eu acordei com cara de morta. É que... Eu fui dormir as 02:50 da manhã certo?

E bem, eu ficava me revirando na cama. Com impressão de estar sendo vigiada. E...Eu encontrei a Sally no meu quarto...Com uma faca na mão...

Pasando manteiga no pão!

Tá mentira, nada disso, só tava impossivel dormir. Tava tendo uns barulho la fora. Que não dava pra nem ouvir meus pensamentos...

E quando eu dormi...Foi tipo assim:

Pisquei, e acordei! Por isso acordei com cara de morta E ainda por cima acordei as 06:30 da manhã.

Dormi apenas 4 horas, mas de qualquer forma quando eu acordo ninguém dorme mais... ~ Risada maléfica. ~

Eu fico perturbando a Jane, igual o Toby faz com o Masky.

Só porque ninguém tá querendo conversa comigo... Também quem é a louca que acorda as 06:30 da manhã.

Ah, então eu tomei um pouco de cafe e...

Jeff: ... QUEM É VOCÊ?

Eu: Irineu! :)

Jeff: Quê?

Eu: Você não sabe e nem eu! - Mostrei a língua.

Jeff: ...?

Eu: A HANNA CARAMBA! - Eu suspirei.

Jeff: HANNA? ACHEI Q ERA UM LEÃO... Olha seu cabelo, sério!

Eu: HAH? - Eu peguei um espelho. - AAAHHG!

MANOOO EU TO DE PIJAMA, E COM O CABELO DE LEAOZINHO!

[...]

Fui no meu quarto...E coloquei uma roupa normal neh, não pijama, arrumei meu cabelo. Coloquei uma blusa branca e uma calsa jeans escura. E um tênis preto. Bem tumblrzinha, so que não.

Depois disso, fiquei vendo a segunda temporada de Stranger Things

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso, fiquei vendo a segunda temporada de Stranger Things. Bora maratonar as series favoritas ♡

Pov Slender~

Não sei se já devo falar isso a ela..O passado da Hanna...Oquê ela passou foi muito sério.

Ah...Eu vou lá contar pra ela. Quando eu chego lá, eu a encontro abraçada a um travesseiro, com o café na boca.

Hanna: Oi pai!

Eu: Oi Hanna...- Eu falo, e sento a seu lado.

Hanna: Aconteceu algo Slendy?

Eu: Bem...

Hanna: ...?

Eu: Você sabe como perdeu sua mãe..?

Uma maluca na mansão creepypasta!! (Em revisão.)Onde histórias criam vida. Descubra agora