Anteriormente na 1° temporada
- Então Masky! Está ansioso? - Hanna diz feliz, muito alegre
Masky: Sim! Olha, chegamos ao topo da montanha!
Hanna: Eba! Somos os primeiros! Oquê vamos fazer aqui?
Masky: O Slender disse que é uma surpresa!
Hanna: Okay...Olha só que vista linda! - Eu rio, indo aonde a montanha chega ao fim.
Masky: Cuidado pra não cair!
Hanna: Sem problemas Masky! - Eu rio.
Masky: HANNA CUIDADO! - Ele diz correndo até a Hanna, aonde aparece o Trenderman atrás dela
Eu: Ah? - Ela vira pra trás, e eu o Trenderman a empurra. Ela cai da montanha direto, uma queda terrível...
E nessa temporada...
Hanna começa a narrar:
Eu só me lembro que eu tinha caído de algum lugar, Eu acho que tropecei e cai... Eu estava assustada, claro. Até que eu fechei meus olhos... Abri novamente, pensei que estava perdida.
Eu após isso cai...E fechei meus olhos, não sei oquê aconteceu após isso... Só sei que acordei em um quarto muito bonito. Perai...AAAA AONDE EU ESTOU? EU FUI SEQUESTRADA? QUE LUGAR É ESSE? QUAL É MEU NOME? OQUÊ É A VIDA?
Ah...Se acalme, eu me chamo... Ah, eu não sei! , a vida é pra ser vivida, e eu nao sei aonde eu estou. Está TUUUUUUUDO bem!
Perai...NÃO TÁ NÃO!!! EU NÃO SEI AONDE EU TO!!! E EU NÃO SEI MEU NOME!
- Você finalmente acordou! - Um senhor diz a mim.
Eu: Ah? Quem é você? - Eu aponto para seu rosto. - AONDE EU TO???
- Não precisa ficar preocupada, eu me chamo Jeremy, você é a...Hanna certo?
Eu: Hanna..? Eu não sei...
Pov's Jeramy
A queda deve ter sido tão forte que ela perdeu a memória...
Eu: É, você se chama Hanna... Sabe...Meu filho sempre me disse MUITO sobre você...
Hanna: Filho...?
Fim do Spolier
Então os curiosos que leram aqui já sabem que a Hanna sta viva :3
Mas.... Sad, ela sta sem memória, e já sabem que vou continuar com essa fanfic que todos amam xD
E Gent, eu vou fazer em outro livro a segunda temporada eu acho...Ou faço nesses dois memu xD
Sou stanha mesmo, mas enfim... Eu não sei que nome por na fanfic nova! Ajudem ae.
Vocês já devem ter uma ideia de como vai ser. A Hanna perdeu a memória, e deve ter esquecido de tudo. E ela agora vai morar com o Jeremy.
E... Os Creepys vão TALVEZ procurar a Hanninha!
Então, sugestão de nomes?
Falem ae ;c;
Um bejo e um qzo pa quem quise s2
- Yukki <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma maluca na mansão creepypasta!! (Em revisão.)
Humor❝' Hanna Watson mal podia imaginar que sua vida mudaria em apenas uma noite...❞ ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ " Heh... Esse treco tá ligado? Acho que sim! Bom, eu me chamo Hanna Watson, tenho 15 anos, cabelos ruivos e olhos com um brilho encantador -só que não...