Chegamos a um vale , e lá estava ele . Era bem pior do que eu imaginava . Sua boca , cheia de dentes enormes e ensanguentados , era a verdadeira visão do inferno. Descemos do cavalo . Segurei a mão de Eliza . Ela estava tremendo. Berguinos estava torturando algumas pessoas com as suas garras , cortando seus membros e comendo . Eu nunca vi algo que me desse tanto ódio quanto aquilo . Corri em direção a fera e lhe dei um soco com todas as minhas forças . Inútil , não consegui sequer arranha-lo , ele me deu um golpe , e me jogou a metros de distância. Eu não deveria ter feito aquilo. Em menos de um minuto eu já estava caído no chão , nocauteado . Tudo estava girando . Eliza então , rapidamente sacou seu livro mágico , e lançou seu feitiço mais forte sobre ele . Aquilo era realmente potente , abriu um buraco no estômago de Berguinos , mas , não era tão fácil assim . O demônio era muito forte , e rapidamente a agarrou. Aquele seria o fim ? Eu me ousaria a dizer que estava realmente gostando de Elizabeth . Não , melhor , eu estava apaixonado . Nunca havia sentido algo tão forte na minha vida . Nada mais importava , com tanto que eu não a perdesse . Meu corpo não respondia as minhas ordens . As garras do demônio começaram a apertar Eliza e meu coração se incendiou . Eu queria matar aquilo , mas não conseguia . Fechei os olhos . Lembrei-me de todos os momentos bons que havia vivido nesse lugar . Dreamville é mágico . Elizabeth , começou a gritar de dor , e aquela voz soava como um eco no fundo da minha alma . Eu era um perdedor no meu universo . Não tinha muito amigos , nunca havia namorado , meus pais quase não me davam atenção , e eu não tinha descoberto o motivo da minha existência. Mas agora , eu tinha algo pelo que lutar, tinha alguém a quem eu queria defender . Em toda a minha vida , pela primeira vez eu tinha uma razão . Chega de me esconder , chega de ser omisso , e ignorar o que acontece a minha volta . Mesmo que doa , eu vou me erguer , não importa quantas vezes eu caía , vou continuar tentando . Naquele momento eu não me importaria nem um pouco de morrer com tanto que eu cumprisse o meu dever . Levantei meu corpo , e uma dor imensa me atacava . Era como se um milhão de facas fossem atravessadas em meu peito . zonzo , consegui me manter em pé . O silêncio , tomou conta da minha mente , ignorei tudo que estava ao meu redor , e pulei em direção a fera . Um mini flashback começava a passar na minha mente , e me lembrei de toda a trajetória que atravessei até chegar ali .
- É isso !
Disse pra mim mesmo .
Se estivéssemos em um desenho animado , uma lâmpada teria acendido em cima da minha cabeça agora . Movi minha mão direita em direção ao meu bolso , e peguei o presente que havia ganho da senhora Madá. Ainda no ar , peguei a pedra e a apertei com todas as minhas forças . Algo surreal aconteceu . O objeto começou a brilhar , e de uma simples pedrinha , transformou-se em uma brilhante espada . Olhei no fundo dos olhos de Berguinos e não hesitei . Cravei a lâmina no seu peito , com a ajuda , em pensamento , de todas as pessoas que súplicavam por ajuda , e daqueles que haviam sido mortos por ele . Senti seu coração parar de bater . O demônio soltou Elizabeth , e caiu , como uma árvore no chão . A terra tremeu . Era como um grande grito de alívio, para uma nação que tanto havia sofrido . Corri em direção a Eliza , a abracei bem apertado . Era o fim para o mal. Mais uma vez , o bem havia triunfado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a multidão
General FictionAtualmente, na terra existem mais de 6 bilhões de pessoas , e desse número quase 2 bilhões são adolescentes. O que um desses poderia fazer pra ser notado?