Diversos moradores que estavam por perto , escondidos se aproximaram . Um a um , foram conferindo se realmente a criatura realmente estava morta . Os simples camponeses , e aldeões começaram a cair em lágrimas . Era este o choro mais feliz que o mundo já presenciou . Eles vieram em nossa direção , e levantaram a mim e Eliza no ar , e começaram a gritar e cantar . Meu corpo ainda doía muito , mas aquilo tudo era gratificante . Eu não estava acreditando , mas , sim , eu havia conseguido. Dreamville foi tomada por grandes festas e comemorações por vários dias . A seita que havia feito um ritual para resussitar Berguinos , fugiu , amedrontada . Eu tinha que partir . Mas antes queria aproveitas minha última noite com Eliza . Durante uma noite , fomos para a floresta , perto de um riacho . Lá era o lugar perfeito para ver as estrelas .Sentamos um do lado do outro . Conversamos por horas sobre diversos assuntos . Acreditem ou não , eu até fui convidado para me tornar o novo rei . Mas eu não podia aceitar , afinal , tinha que voltar para minha família. O papo estava ótimo , até que nos olhamos para o céu no mesmo momento . As constelações pareciam dançar entre si , e , era possível , ver o universo inteiro . Diferente da minha dimensão , ali dava pra ver os outros planetas do sistema solar , em uma certa época do ano .
- Isso é conhecido como a via-láctea eterna . Dizem que quem a vê uma vez , nunca a esquece .
A lua iluminava os olhos de Elizabeth . Lembram-se da garota por quem eu era apaixonado no começo de tudo ? Pra mim ela nem existia mais . Tudo que eu queria era estar perto de Eliza . Sentir o cheiro dela . Ouvir sua voz . Ter a sua presença . Nos trocamos olhares profundos. Nossos corações batiam simultaneamente , na mesma medida . Eu a amava perdidamente . Me aproximei mais um pouco . Nossas mãos se tocaram . Ela sorriu . Pouco a pouco nossos rostos chegavam mais perto , até que nos beijamos . Aquela foi a melhor sensação da minha vida . Desgrudamos nossos lábios , e vimos algo no céu que nos chamou a atenção. Uma estrela cadente .
- Faça um pedido .
Ela me disse .
- Pronto .
Respondi
- Será que pode me contar o que pediu ?
Ela riu.
- Desejei que nunca me esqueça , porque eu nunca me esquecerei de você .
Ficamos abraçados até pegarmos no sono , sob a luz da via-láctea eterna , e a valsa das estrelas . Aquele era o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a multidão
General FictionAtualmente, na terra existem mais de 6 bilhões de pessoas , e desse número quase 2 bilhões são adolescentes. O que um desses poderia fazer pra ser notado?