Lucas/ Grazy
Chegou a hora, será que ela vai topar usar essas coisas comigo? Será que ela vai querer ficar comigo, mesmo tendo a Adriana e esse filho? Quero a Grazy e não é de hoje isso, quando éramos jovens, ela não percebia que eu sempre quis mais do que a amizade, mas agora é diferente e sinto que ela me deseja tanto quanto eu, isso o suficiente pra nós? Vou lutar por nos, e para criar meu filho com ela, não entendo porque a Adriana ficou tão diferente e mandona, talvez eu não tenha prestado atenção e ela sempre foi assim, como me casar com alguém assim?
Tá chegando a hora, se eu fizer a proposta de uma noite e cada um segue com sua vida, a quem você quer enganar, cala a boca vozinha chata, você sabe que não vai conseguir ter uma transa só com Lucas, vem desejando isso a muito tempo, já mandei se calar, ele tem noiva, mesmo sendo aquele filé de borboleta, é a ela que ele escolheu pra passar o resto da vida, quanto a mim, sou apenas uma amiga, doida pra transar com ele, não vou repetir vozinha, de vez em quando você resolve aparecer e não me da bons conselhos, mas eu te aviso, o Lucas te quer e você também, esquece aquele filé de borboleta e abre logo essas pernas gostosas pra ele, e estragar a nossa amizade, não posso fazer isso com ele, eu o quero, mas a nossa amizade também é importante pra mim. Portanto vozinha, se eu abrir ou não as minhas pernas pra ele vai ser algo novo. E com certeza prazeroso, aproveita e toca aquela bundinha dele, é muito gostosa.
Com esse pensamento e um sorriso, Grazy viu quando Lucas chegou, quando ele se voltou pra fechar o carro, ficou olhando pra bunda dele, não é que minha vozinha chata tem razão, é gostosa, ele vem vindo tenho de pensar em outra coisa, senão vou dar pra ele aqui na loja mesmo, e não é isso que quero, deixei tudo pronto no apartamento pra hoje, então vamos pra lá.
- Oi Grazy, vamos conversar aqui ou em outro lugar, sobre os produtos que falei?
- Oi Lucas, vamos pra minha casa, lá podemos ficar mais avontade e podemos jantar, pode ser?
- Claro, vamos no meu carro?
- Sim, hoje vim de carona com a Dany, e já avisei que teria carona pra voltar, vamos.
- Acho que vamos gostar de algums brinquedos que trouxe.
- Mal posso esperar pra ver.
- Tinha esquecido como você é curiosa, vamos logo assim vemos qual o melhor pra incrementar na loja. - Ou a cama comigo, pensou e não falou.
Assim que entraram no carro, Lucas ficou pensando em como falar sobre Adriana e o filho que ela espera, e que é dela que gosta e quer tentar ter algo.
- Preciso conversar com você sobre umas coisas e não é de trabalho, assim que chegarmos, conversamos, ok?
- Ok, também quero conversar com você. Então como está o filé de borboleta? Ah desculpa sua noiva?
- Filé de borboleta, ahahahah, só você mesmo pra dar esse apelido pra Adriana, está bem, tive de almoçar com ela hoje, ainda mora no mesmo lugar, vamos, quero mostrar os produtos e como funciona alguns.
- Hum mal posso esperar pra ver, vai ser muito bom testar os produtos, antes de pedir uma certa quantidade. - falou já maliciosamente pensando em como usar com ele. - Mudando de assunto e o Vicente como está? Vocês ainda são amigos, certo?
- Sim ainda somos, está bem, apesar de ser contra o casamento, ele vai e você também vai né.
- Não perderia por nada o seu casamento com o filé de borboleta. - Falou com um pouco de dor no coração, mas não transparecendo.
- Você não gosta da Adriana também né, ela é gente boa, você é o Vicente que não deram chance pra ela.
- Já estamos chegando, e quem disse que não dou chance pra ela, ela não gosta de mim, gratuitamente tá.
Como um bom cavalheiro que era, Lucas foi abrir a porta para Grazy e a avisou
- Vou pegar a sacola com alguns produtos e o catálogo, e vamos subir, ok?
- Ok. Vamos subindo - já falou ficando nervosa com o clima que ficou no carro, quero ter ele e porquê fui falar daquele filé de borboleta da noiva dele, aí que droga isso.
- Ora, ora quem vejo chegando com minha Grazy! - Marcos aparece no portão do prédio dela.
- Desde quando sou sua, e de onde você surgiu, volta pra lama do inferno que te cuspiu.
- O que você quer Marcos, mesmo você não merecendo, estamos tratando de trabalho. - disse Lucas, com uma calma que estava longe de sentir. - Como disse Grazy, volte de onde surgiu.
- Meu papo não é com você, e sim com ela, o nosso jantar era hoje, esqueceu que me prometeu um jantar aqui?
- Primeiro lugar, não combinei nada com você, segundo já pedi que me deixasse em paz, será que é difícil pra você entender que eu nunca quis ter algo com você, que no máximo teria minha amizade, mas parece que nem isso você anda querendo, como descobriu onde moro, não me lembro de ter te falado onde moro?
- Você não me falou, eu te segui e eis a minha surpresa de ver você com ele, sabia que ele tem noiva, perto do altar, se não me engano, já te falei que é minha! - Marcos falou de forma debochada.
- Já disse que não sou sua, se não parar de me assediar, vou pedir uma medida preventiva, e aí quero ver se vai continuar com isso, e quanto ao Lucas ser noivo, não interfere na nossa amizade, compreendeu agora, ou tenho de desenhar pra você?
- Vamos Grazy, qualquer coisa sirvo de testemunha para você, e quanto a você, Marcos, minha vida particular não te diz respeito, até onde sei invasão é crime, vou confirmar com Vicente, lembra que ele é um dos melhores criminalistas da cidade e meu melhor amigo, se pedir ele me ajuda. - Lucas estava começando a ficar nervoso com Marcos e sua forma de agir com Grazy, mesmo ela dando tantos foras.
- Eu vou, mas vocês não se livrarão de mim, Adriana deve ter seus motivos pra te querer ao invés.....- Respondeu de forma perigosa.
Lucas foi entrando com Grazy no prédio onde ela mora, e avisou ao porteiro, pra nunca deixar Marcos entrar sem a prévia autorização de Grazy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loja pro prazer
RomanceComo pode ser tão inteligente e linda e não perceber o quanto a desejo e quero, é a dona da única sex shop da cidade, é eu seu fornecedor de brinquedos, vou mostrar pra ela que prazer se tem com homem de verdade do que com brinquedos, prazer sou o...