Perrie On
Encaro a estrada enquanto penso na notícia que recebi, eu realmente não acredito que aquilo aconteceu, e agora?
Sem ninguém, sem saber o que fazer, eu tenho apenas 15 anos, estou no meu último ano do Ensino Fundamental, porque isso?
Porque logo comigo?
Não estou preparada para seguir uma vida sem meus pais, sempre tive eles para tudo, me ajuda meu Deus. Eu não sei o que fazer, libero um suspiro e observo pelo vidro da janela, a moça que trabalha como assistente social, falando com Cameron, meu possível "pai adotivo", eu espero que ele aceite, porque sei que ele cuidará de mim, bem melhor do que eu morar em um orfanato.Cameron On
Depois de alguns minutos conversando com a assistente social, decido que irei cuidar de Perrie, admito que uma parte de mim estará Fazendo isso pelo meu amigo, mas, a maior parte de mim, está fazendo isso para eu poder finalmente saciar meu desejo por aquela garota, sim, sempre desejei aquela garota, desde que a mesma começou a ganhar mais carne no corpo, assino os papéis e me despeço da moça, quando a mesma sai, levanto e vou até Perrie, olho a mesma e sorrio fraco.
Cameron: Bom, voce ficará comigo, então, vai querer levar alguma coisa daqui além de suas roupas?
Perrie: ah, sim, quero levar algumas fotos e algumas coisas que tenho Certeza que mamãe iria querer que eu ficasse - sorri para o mesmo que apenas concordou.
Cameron: É, vai buscar o que vai levar, eu vou no seu quarto buscar suas roupas.
Cameron On:
sai de lá e entrei no quarto dela, sorrio vendo as paredes rosas com brancas, coisas de garotinhas, com alguns pôsteres de algumas bandas, enfim, peguei duas malas, entrei no closet da Perrie e coloco as roupas e sapatos nas malas, pego uma mala menor e vou até um criado mudo onde fica as calcinhas dela, pego as calcinhas e sorrio olhando, vendo algumas com desenhos de florzinha e outras estampas, mas procurando mas a fundo, vejo algumas lingeries, sorrio malicioso e cheiro uma de cor vermelha enquanto imagino aquele corpinho nessa renda, logo sou interrompido por Perrie que entra no quarto, me Fazendo guardar tudo rapidamente e olhar a mesma.
Perrie On:
Depois que Cam foi para meu quarto, levantei e fui até o quarto que era dos meus pais, chegando no mesmo, entro e sento sobre a cama enquanto encaro o lugar, sinto de imediato a vontade de chorar me consumir, porém, reprimo o choro e levanto indo até o closet, entro e abro a gaveta onde mamãe guardava suas jóias, pego um colar com um pingente de coração, onde de um lado coração tinha uma foto minha e do outro lado, uma foto dos meus pais, observo a fotografia bem pequena por alguns minutos e suspiro, saio do closet e pego tudo o que precisava, saio do quarto, caminho até o meu e assim que entro, vejo Cam guardando minhas calcinhas, aquilo era estranho, mas talvez nada demais, já que ele é quase um tio pra mim, sorrio para ele e ajudo o mesmo, terminando de arrumar tudo minutos depois.
Cameron:Bom, se era só isso, vamos?
Perrie: Vamos, chega de chorar por hoje - deixei escapar um suspiro e olhei o mesmo, peguei a pequena mala e sai do quarto, andando em direção a saída da casa.
Cameron: é, chega de chorar. - sorri malicioso enquanto analiso seu corpo por trás, pego as malas e caminho juntamente com ela, assim que chegamos no carro, guardo as malas no porta malas e abro a porta para Perrie. - Entra.
Perrie: entrei no carro e coloquei o cinto, olho a casa e suspiro. - já sinto saudade.
Cameron: depois que guardei as malas, entrei no carro, coloquei o cinto e comecei a dirigir em direção a minha casa. - relaxe Pezz, você ficará bem, eu prometo, vou cuidar muito bem de você, pequena. - dito isto, sorri para a menor, eu sei muito bem o cuidado que darei e ela, talvez ela não goste, mas eu irei adorar.
Perrie On
Sorri ao ouvir Cam, é muito bom saber que pelo menos ele se importa comigo e irá cuidar de mim, mesmo sem meus pais aqui, tenho certeza que serei feliz morando com Cam.
Gente, espero que tenham gostado do primeiro capitulo, e desde já quero pedir desculpa, essa é a primeira vez que estou escrevendo uma fanfic e ainda não sei como que funciona direito, enfim, espero que realmente gostem e vamos que vamos seguir para mais um capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner
FanfictionPerrie Louise Edwards, uma garota de 15 anos que se ver sem ninguém, quando perde seus pais em um horrível acidente. e agora? o que Perrie fará? Cameron Alexander Dallas, um homem de 23 anos, solteiro e rico, não quer nada sério com mulher nenhuma...