6. Sótão

17 1 3
                                    

Perrie on

Toda aquela situação estava me deixando bastante nervosa, eu não quero isso, não foi assim que sonhei tendo minha primeira vez, logo esses pensamentos são afastados quando sinto uma forte dor em minha entrada anal, aquilo foi a maior dor que já senti, Cam havia penetrado todo seu membro dentro de minha entrada anal, e sem nem ao menos avisar, me afasto rapidamente fazedo seu membro sair da minha entrada e engatinho até a parede, olho Cameron enquanto choro.

Perrie: Cameron, por favor, não faça isso comigo, eu estou implorando. - imploro entre soluços.

Cameron: depois que penetrei meu membro na entrada anal dela, movimentei meu quadril devagar, nunca meu membro entrou em algo tão apertado quanto aquilo, logo Perrie se afasta fazendo meu ódio aumentar, encaro a mesma e levanto irrado. - Por acaso ficou louca?

Perrie: Cameron, por favor, aquilo doeu. - levanto ainda encostada na parede e procuro um meio de sair dalí.

Cameron: olha Perrie, estou cansado desses seus choros, se quer chorar, te darei motivos. - seguro seus pulsos e algemo os mesmos com as algemas da parede, me aproximo dela abrindo suas pernas e posicionando meu membro na entrada de sua intimidade. - eu tentei fazer isso da forma legal, mas você simplesmente estraga tudo. - digo isso e entro com força e rapidez dentro da menor, fecho meus olhos e sorrio enquanto faço movimentos rápidos de vai e vem, vendo um pouco de sangue escorrendo da entrada da mesma. - Hmmmm Pezz....que apertadinha

Perrie: Cameron, como quer que eu não chore?, olha o que está fazendo. - encaro ele, ele iria mesmo fazer aquilo, novamente sinto uma forte dor pelo seu membro entrando em mim, minhas pernas ficam bambas e libero um alto gemido seguido de fortes soluços, aqueles movimentos rapidos e brutos que aumentavam cada vez mais, me causavam ainda mais dor.

Cameron: continuo com os rápidos movimentos e sorrio olhando a menor. - qual é meu amor...isso não é tão ruim. - digo entre gemidos e continuo olhando para ela. - geme Perrie, geme o nome do seu dono. - sorrio e logo meu sorriso se desfaz quando ela nega gemer, aquilo só me deixa com mais raiva, sem pensar duas vezes, tapeio seu rosto e movimento o mais rápido e fundo que posso.- GEMA AGORA, PERRIE.

Perrie: sinto o forte tapa em meu rosto, eu só devia está pagando por todos meus pecados. Aperto com força as correntes pela forte dor e encaro Cameron. - Ownnn Cam, isso...Hmmm. - forço os gemidos e fecho os olhos, eu só queria que aquilo acabasse logo.

Cameron: sorrio ouvindo os gemidos dela e acabo liberando meu líquido dentro da mesma. - Ahhhh, isso....boa garota. - sorrio, retiro meu membro de dentro dela e solto os pulsos dela.

Perrie: Caio no chão sentada assim que sou solta das correntes e me encolho chorando. - Cam, isso não vai mais acontecer né?
Por favor, diz que não.

Cameron: sorrio lhe ouvindo, será que ela é mesmo tão inocente? - querida, é melhor se acostumar, porque isso vai acontecer todo dia, agora levante, tá na hora do banho, não quero mais sangue naquela cama. - abro a portinha, e olho ela. - Vamos Perrie, pelo amor de Deus, levanta daí.

Perrie: ouço ele dizer que todo dia ele faria sexo comigo, não adianta nem eu questionar, se ele quer fazer, ele fará e eu não posso impedir isso. Tento levantar mas não consigo e olho ele. - me ajuda, eu não consigo andar. - digo chorando baixinho.

Cameron: É o que?...não consegue andar? . - reviro meus olhos, vou até ela e pego ela no colo, desço a escadinha com ela, tranco a portinha e caminho até meu quarto. - engraçado, eu te bati até tu desmaiar, te deixei sem comer por dias e tu conseguiu andar pra ir até o sótão, e agora que tirei tua virgindade tu fica de drama?. - entro no banheiro, coloco ela no chão e ligo o chuveiro ficando debaixo com ela, começando a tomar banho.

Perrie: ouço o mesmo enquanto ele me leva para seu banheiro, logo sinto a água cair sobre meu corpo e começo a tomar banho com dificuldade. - você não sabe o quanto foi ruim, Cameron. - suspiro vendo ele apenas revirar os olhos e continuar o banho, termino minutos depois e caminho devagar até as toalhas, pego a mesma e me enxugo com dificuldades. - Cam, pode por favor pegar meu pijama?

Cameron: termino meu banho minutos depois, enxugo meu corpo e saio do banheiro vestindo uma boxer apenas, ouço a loira e olho ela, quem ela pensa que é, porém, eu tinha causado muito mau há ela hoje, minhas mãos não vão cair por causa disso, vou até o quarto dela e vejo a cama suja de sangue, ela não por dormir naquele colchão, suspiro e pego uma calcinha e uma camisa, volto para meu quarto e olho ela, jogando a roupa nela. - toma, usa isso, você vai dormir comigo hoje, mas se tentar algo, garanto que amanhã dormirá sete palmos debaixo da terra. - deito na cama e observo ela.

Perrie: pego a calcinha e a camisa, me visto e observo Cam enquanto ele fala, apenas concordo com ele e vou até a cama dele, me deito e olho ele, me cubro. - Cameron, porque está Fazendo isso comigo?...eu não mereço isso.

Cameron: suspiro ouvindo ela, ela novamente vai começar com as perguntas, me viro olhando ela e a puxo para deitar a cabeça sobre meu peito, beijo sua testa. - Bom, eu sempre tive desejo por você, sempre te achei tão perfeita, e sempre vi o mundo de forma cruel, porque foi sempre assim que fui ensinado, enfim, eu faço isso com você, da forma que fizeram comigo.

Perrie: mas você me estuprou, você foi estuprado também? - pergunto deitando a cabeça em seu peito, ele estava mesmo Fazendo aquilo?.

Cameron: Que?...não, eu não fui estuprado, tô dizendo que pra mim foi sofrido e dificil e....esquece Perrie, vai dormir vai. Boa noite. - fecho meus olhos e acabo dormindo minutos depois.

Perrie: ouço o mesmo e estava prestes a fazer mais perguntas quando ele me manda calar a boca, suspiro ficando calada, vejo ele de olhos fechados e olho a porta do quarto, a mesma estava trancada e ele tinha escondido a chave, suspiro e fecho meus olhos, acabo dormindo minutos depois.

Gente, desculpem se não foi o que esperavam, tá tudo muito corrido esses dias, vou me mudar e tá puxado, enfim, não esqueçam de comentar e votar, e quem ainda não me segue, me siga por favor.
Amo vocês meus amores
Bjs(^v^)

The Prisoner Onde histórias criam vida. Descubra agora