3. maldita macarronada

28 3 3
                                    

Perrie On

Acordo na manhã seguinte um pouco assustada, ao ver a hora que o relógio marcava, levanto, caminho devagar até o banheiro enquanto coço meus olhos ainda sonolenta, entro no banheiro e tiro meu pijama, caminho até o chuveiro e tomo um demorado banho gelado, faço minhas higienes matinais e entro no closet após sair do banheiro, visto apenas uma calcinha de renda Azul, um short jeans velho e uma camisa grande que parece mais um vestido, desço até a cozinha vendo a casa bastante silenciosa, vejo acima da mesa um papel, com certeza é algum aviso de Cam. "Bom dia, Pezz...estou no trabalho agora, espero que se cuide bem, tem comida na geladeira, chegarei tarde hoje, porque tenho muitos serviços, então por favor, faça janta, se não souber fazer bife ou algo do tipo, faça pelo menos, slá, uma macarronada, e não saia para nenhum lugar.... Cam"....li claramente o aviso de Cam e suspiro, como farei a macarronada, enfim, tomei café, arrumei um pouco a casa, vi TV, comi dnv, tomei banho de piscina e quando o relógio marcava 6:45, comecei a fazer a macarronada, não sabia nem com fazer, mas acho que aquela receita que vi na internet me ajudou bastante, depois de uns 30 minutos ou mais, a macarronada está pronta, vou para meu quarto, tomo banho e visto uma roupa melhor, desço até logo ouço o som do carro do Cameron.

Cameron On

Meu dia foi uma completa bosta, cheio de papéis para eu assinar, tive que aturar aquele desgraçado do meu chefe e quando lembro que quando chegar em casa ainda tenho aquela garota me esperando, tenho vontade de atirar em minha cabeça. Paro o carro na garagem da minha casa, respiro fundo e saio dele, tranco o mesmo e entro em casa, já dando de cara com Perrie vendo TV, respiro fundo e sorrio para ela.

Cameron: Boa noite Pezz - disse já seguindo em direção ao meu quarto. - fez a comida?

Perrie: sorri para ele - Sim, eu fiz e, boa noite. - fui para o cozinha e arrumei a mesa colocando dois pratos, os talheres, dois copos e refrigerante, coloquei logo em seguida a macarronada, sento e espero Cam descer.

Cameron: entro no meu quarto e coloco meus pertences sobre a cama, entro no banheiro e tomo banho, saio do banheiro minutos depois e visto apenas uma boxer e uma calça jeans azul, já um pouco desgastada, desço até a cozinha e olho Perrie e depois a mesa, sorrio e sento do seu lado. - Como foi seu dia?

Perrie: vejo ele entrar na cozinha e sorrio. - meu dia foi legalzinho, e o seu? - levantei e comecei a servir ele e depois a mim.

Cameron: o meu foi bem corrido, mas é assim mesmo. - sorrio olhando ela me servir e coloco refrigerante em nossos copos, logo começo a comer, meu Deus, nunca comi algo mais horrível que isso, não sei se estou comendo macarrão ou uma liga, suspiro. - Perrie, que diabos é isso que você fez?

Perrie: termino de servir ele e sento começando a comer, enquanto ouço ele falar do dia dele. - eu imagino que seja corrido, do meu pai também era. - sorri e logo o ouvi me questionar sobre a macarronada, suspiro, admito que estava ruim, mas não tanto. - ah, isso é a macarronada, não reclame Cam, foi a coisa mais fácil que achei na internet.

Cameron: respiro fundo ouvindo ela falar, eu realmente não acredito que ela pediu para eu não reclamar. - como é que é? - sorrio debochado - você não encontrou nada melhor? - levanto da mesa irritado. - esse é o problema de garotas mimadas como você, não servem pra nada.

Perrie: ouço o mesmo e levanto, eu sei que ele está cuidando de mim, mas não admito que ele fale assim comigo. - você não tem o direito de falar comigo assim, eu posso até está sobre seus cuidados e tudo mais, mas não vou aguentar ouvir coisas assim e ficar calada.

Cameron: e novamente lá estava a Perrie batendo de frente comigo, respiro fundo para não me estressar, se eu resolvesse fazer com ela o que quero fazer, é capaz de eu matar ela. - Perrie, eu não me importo com o que você pensa ou não, essa macarronada tá um lixo, igual você. - pego meu prato com macarronada e jogo na pia, quebrando o mesmo.

The Prisoner Onde histórias criam vida. Descubra agora