Cameron On
Acordei mais cedo que o normal e fiquei deitado enquanto encarava minhas mãos, as mesmas estão com pequenos machucados nos nervos dos dedos, isso devido os socos que dei em Perrie, sinceramente, acho que peguei pesado demais, bater nela daquela forma, deixar o rosto dela daquele jeito, isso foi maldade com aquele lindo rosto, porque o que realmente quero com ela é Sexo, e talvez ela goste disso, mas o que fiz ontem foi terrível. Levanto e entro no banheiro, tomo um longo banho e escovo meus dentes, visto apenas uma boxer e uma calça, desço para a cozinha e preparo algo para Perrie e eu comermos, continuo pensando em tudo que aconteceu ontem.
Perrie On
Acordo e olho pela janela vendo que ainda é noite, gemo baixinho de dor sentindo meu rosto inchado, vendo sangue na minha camisa e um pouco sobre o travesseiro, encolho meu corpo gemendo de dor, eu estava com medo, com muito medo, afinal, algo estava me dizendo que eu iria morrer nessa casa e ninguém nunca iria saber, será com certeza mais um daqueles casos que não será resolvido e todos esqueceram no fundo de uma caixa.
Cameron on
Termino de preparar a comida e sento, como pouca coisa e depois de alguns minutos, arrumo tudo dentro de uma bandeja, levo até o quarto da Perrie, entro no mesmo vendo ela chorando, suspiro, aquela cena não partiu meu coração, porque ainda tenho vontade de bater nela quando lembro do que ela fez, sento na beira da cama e solto seus pulsos.
Cameron: olha Pezz, sei que não vai me perdoar pelo que fiz, e eu entendo OK, mas estou aqui muito arrependido, e quero pedi seu perdão. - olho ela por alguns minutos vendo ela apenas me encarar e suspiro, levanto e ando até o banheiro, pego um pano e molho na pia, volto até a cama e começo a limpar os ferimentos, suspiro e levanto novamente, vou até o banheiro e pego um remédio pra dor, dou para ela vendo ela engolir a pílula. - é, eu fiz algo para você comer, enfim, me perdoa por ontem, eu perdi a cabeça - beijo sua testa e levanto. - qualquer coisa me chama.
Perrie; Observo ele enquanto o mesmo fala, limpa meus ferimentos e fala novamente, bebo o remédio e encaro Cameron, será que ele realmente acha que eu vou perdoar ele? Nunca, eu o odeio, desejo de todo meu coração sua morte, porém, desejo ainda mais sair dessa casa. - quer meu perdão?...me deixa ir embora Cam, e eu te perdôo.
Cameron: ouço ela falar e sorrio fraco e debochado. - náo, isso não, você não vai sair daqui e não insista nisso, por favor.
Perrie: Cameron, o que você quer? Me fala, eu não sei o que você quer, você percebeu o que fez comigo ontem?...se quer me matar, faça isso logo, porque eu te projeto, enquanto eu estiver viva, eu vou tentar fugir de você. - olho a bandeja e empurro a mesma derrubando da cama. - leve isso, eu não quero nada de você.
Cameron: gargalho ouvindo a mesma - isso é uma afronta. - sorrio. - você vai só tentar escapar, porque te garanto que não vai conseguir - sorrio e dou as costas para sair do quarto, ouço o som da bandeja caindo e suspiro, me viro novamente olhando Perrie e nego com a cabeça. - OK, vamos ver se daqui a três dias você tem fome. - amarro novamente seus pulsos, junto as coisas da bandeja e olho ela. - eu quis se legal com você, você deveria ter aproveitado, agora ficará três dias sem comer. - saio do quarto e vou para a cozinha, realmente não devo me arrepender do que fiz com aquela garota.
Perrie: sinto ele prender novamente meus pulsos e dizer que ficarei três dias sem comer, logo ele sai do quarto e tendo desesperadamente me soltar. - Ótimo Cam, quem sabe assim eu morra mais rápido e não terei mais que olhar para essa sua cara de monstro. - digo em um bom tom. - EU TE ODEIO CAM, E VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE TÁ FAZENDO COMIGO, UM DIA ALGUÉM VAI SABER E VAI FAZER VOCÊ PAGAR....EU TE ODEIO SEU BABACA, E NÃO ACEITO SUAS DESCULPAS. - Digo tudo isso chorando, eu realmente odeio Cam e jamais Pensei que ele fosse aquele monstro, agora vejo que realmente não podemos confiar em ninguém.
Meus amores, esse capitulo foi pequeno, mas é que tá corrido pra mim com esse negócio do Natal e tal, e também porque estou doente, enfim, prometo que o próximo capitulo será melhor, lembrem- se de comentar e votar, isso conta muito pra mim.
Bjs meus amores e acho que hoje ou amanhã publico mais um capitulo.
(^v^)
Capa feita por SuzanySerra
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner
FanfictionPerrie Louise Edwards, uma garota de 15 anos que se ver sem ninguém, quando perde seus pais em um horrível acidente. e agora? o que Perrie fará? Cameron Alexander Dallas, um homem de 23 anos, solteiro e rico, não quer nada sério com mulher nenhuma...