E fora da escola!?

57 6 0
                                    

Depois que acabei o Ensino Fundamental I,era hora de iniciar o Ensino Fundamental II,e para isso eu teria que mudar de escola.

Obs: as escolas eram bem próximas uma da outra,e da minha casa também.

Estava bem empolgada para estudar nessa nova escola,meus irmãos sempre falavam dela, e isso me fez ficar mais ansiosa. No começo eu queira estudar na parte de cima,mas não era possível pois, eles sempre deixam os que vão começar o Ensino Fundamental II na parte do subsolo e depois que vai começando a conhecer melhor a escola é que eles subiam a gente.

Enfim...

A escola não era tão boa quanto a que eu estava,mas a gente acaba se acostumando.

Mas esse capítulo é mais para falar sobre a minha pessoa fora da escola. Então...

Por onde começar!?... (do começo dããr!) Nessa época eu estava com 12 anos de idade, além de estudar,eu fazia balé e judô,tudo de graça. Eu me empenhava bastante,e por isso,acabava me destacando (não que eu seja melhor do que ninguém, mas eu me sentia a poderosa, porém não sou mais assim[Graças ao bom Deus!]). Eu era beeeem tímida! E por isso esse meu lado mais metida não era tão visível,mas eu gostava de ter todas as atenções voltadas a mim.

De Manhã estudava,chegava em casa e deixava tudo arrumado, e ia fazer judô,ou, balé,dependia do dia da semana.
Eu até ia na igreja,desde os meus 6 anos,mas eu não sabia o que era servir a Deus,o que era essa intimidade com o nosso Pai.

Ouvia Funk e às vezes até dançava,batia nos amigos do meu irmão e fazia eles correrem,mais pra defender a minha irmã,que na época era bem cobiçada. Só de ouvirem dizer que eu aprendia Judô eles já ficavam mais cautelosos com o que fazer perto de mim. Eu nunca gostei de calças jeans,daquelas que marcam TUDO! Mas usava bermudas, (parecendo um menino) saias e também vestidos.

🎂🎂🎂🎂🎂EXTRA🎂🎂🎂🎂

Me lembrei de que tinha um vizinho da frente da minha casa,que ele era padeiro.
Ele era muito legal e a mulher dele também,eles sempre quiseram ter uma filha,mas isso só foi possível depois de um tempo,antes deles se mudarem,mas até ela vim ao mundo,esse casal que já tinha um filhO,meio que adotaram nós duas. E então,sabendo eles que eu e a minha irmã iriamos fazer aniversário no mesmo mês eles decidiram fazer uma festa pra gente. Ele é claro,fez o bolo e os doces,meus pais cuidaram do resto. Apesar de ser o meu aniversário e o da minha irmã,a casa estava cheia de amigos do meu irmão mais velho, e eu não conhecia quase nenhum.
No final ele (o vizinho) me deu de presente um vestido LINDOOO! E um par de sapatos ma-ra-vi-lho-so! Eu usei esses presentes até não caberem mais em mim. ME SENTIA UMA PRINCESINHA!! 👰👰

Eu nunca fui rica(financeiramente falando),mas sempre Deus sustentou a mim e a minha família,mas não porque merecemos mas,porque Ele sempre teve misericórdia de nós

🎂🎂🎂🎂🎂EXTRA🎂🎂🎂🎂

Sempre fui teimosa e mandona! (Pode crê eu era chata!) porém,em tudo o que eu fazia era para poder agradar aos meus pais e deixá-los orgulhosos de mim,e felizes em ter a mim como filha,ou seja,sempre fui obediênte  a eles.

Resumindo: Eu era excelente na escola e nas aulas de Judô e de Balé,quero dizer,eu sempre me destacava. Além disso era uma menina obediênte que aos 12 anos de idade, já era quase uma dona de casa,que usava roupas "folgadas" (que para mim eram bem confortáveis). Mas era briguenta,e quando emburrada, só por Deus!Ou uns trocados que meu pai me dava já bastava(risos). Eu não sabia quem era esse Deus maravilhoso! E ainda zombava das mulheres que usavam saia... Pra hoje...

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Deixei esse EXTRA pra vocês que tal uma estrelinha pra mim!? 😁🌟
Grata!
Um beijo fiquem com Deus!

Deus é bom o tempo todo!
O tempo todo Deus é bom!
🌟
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Fé em DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora