Quando estava prestes a sair daquela escola,na minha opinião foi a melhor que eu estudei e sei que quem estudou lá fala a mesma coisa,eu consegui a minha autorização para ir embora sozinha (eeeeee) finalmente! Foi uma das melhores coisas que já tinha me acontecido,além de poder ir embora sozinha eu havia ganhado a confiança dos meus pais,pois isso era confiar no filho,deixar ele andar sozinho na rua! Eu fiz tudo certo como mamãe me ensinou,estava orgulhosa de mim mesma.
Mas com o tempo a gente acaba se acostumando e vê que não é tão legal assim...Sempre fui nota A,se tivesse um F no meu boletim,era de frequência. Acabei me acostumando com isso.
Um dos costumes da escola era de cantar o hino nacional,uma vez na semana, não sei pra quê, nós alunos gostávamos pois só precisava cantar, não importava se era afinado ou não,se saia som ou não,o importante era o tempo que ficávamos fora da sala e aula que não iria ter (Hehehe). Mas em compensação a gente levava lição de casa.
Como a gente ganhava novos uniformes a cada ano,eu usava as calças do uniforme antigo para ficar em casa,ficava parecendo um menino,e quando as calças ficavam curtas, não era problema a gente fazia de bermuda, porque short eu não usava.
Eu tinha problemas com o meu nariz,ele saia muito escorrimento (ranho,catarro,gosma verde... Como quiser chamar). Uma vez dentro da sala eu espirrei e acabou saindo tudo! Tudo mesmo! Eu não sabia o que fazer tinha um troço gosmento na minha mão e no meu nariz,e não dava pra tirar a mão dali se não, alguém ia ver o estrago. Resolvi limpar na onde!? Exatamente na calça! Na camisa!No primeiro pano que eu achasse! (Eca!Nojento não!?)E aquilo estava transparente, então ninguém percebeu. Quando eu cheguei em casa eu vi uma coisa dura na minha calça,parecendo cola quente quando gruda na roupa e seca (pelo menos eu ia ter uma desculpa Rsrs). E aquilo nunca mais saiu,chegou ao ponto de rasgar,e como era a única calça boa que eu tinha para usar... Pois é fiquei com ela até o fim do ano.
Nunca gostei de desrespeitar as regras,por isso eu era uma das únicas pessoas que ainda usava o uniforme da escola,mesmo depois de ganhar uma calça jeans preta linda, porém apertada nos glúteos(sempre tive abundância e não gosto disso acho desnecessário).
Nesse tempo eu era viciada em novela, não perdia um capítulo! Principalmente de REBELDES (versão brasileira).
Certo dia uma menina,um tanto mimada e um tanto metida,resolveu montar uma "banda" e chamou quem!? Sim,eu! Porque eu hein!? Eu nem sabia cantar, só porque eu era sonsa!? Não importava o por que,mas eu estava doidinha pra poder fazer parte dessa tal banda,mas eu tinha que mostrar que tinha estilo,ou seja,tive que usar minha linda calça jeans preta,e todos integrantes teriam que usar calça jeans também, todos ficaram espantados e me olhavam muito e eu não estava gostando desse tipo de atenção. Foi a primeira e a última vez que usei aquela calça,depois eu tive que fazer uma doação (nada forçada) para a minha irmã.Essa banda nunca existiu, só na imaginação mesmo. Mas sonhar faz parte da vida né!💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Olá! Fico feliz que vocês estejam lendo a minha história. Esperem que ainda tem muito para ser contado!
Um beijo!
Fiquem com Deus.Me desculpem falar sobre aquela coisa nojenta que saia do meu nariz,mas era uma coisa que me incomodava muito,hoje não mais,porem temos que entender que tudo tem seu tempo...
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fé em Deus
EspiritualNesse livro eu vou contar um pouco sobre a minha experiência de vida com Deus. Fé em Deus é o que cada um de nós precisamos ter para alcança nossos sonhos,para acontecer um milagre, para ultrapassar nossos limites e ver que Deus é aquele que faz o i...