#Ethan
-O que você disse?
Por um momento percebi que a expressão triste da cara de Malcolm tinha sumido e logo a raiva e o desespero tomaram conta dele enquanto se aproximava de nós.
-Vanessa Ives está mas viva que vocês pensam, mas é só isso que posso falar.
Ah! Se não me soltarem agora logo logo apareceram milhares de outros como eu.
Malcolm com fúria atacou o pescoço da criatura tentando enforcar-lá,eu e Victor ao ver aquela cena ficamos sem reação.
-Não vai adiantar de nada...Eu já estou morta...Seu velho tolo.
Ao escutar essas palavras ele se afastou da mesma.
-tirem ela daqui! Mas não a soltem deixem-na presa e a tranquem no porão.
-Está bem.
Quando fui olhar para fazer o que ele havia pedido, Victor já tinha levado a criatura e o feito.
-O que você acha no que ela disse?
-Não sei.
Talvez seja algo para nos machucar ou nos intimidar,mas se for verdade irei até o inferno para resgatar a minha única filha.
-Não será preciso Sr.Malcolm.
Se isso for verídico nós nos juntaremos para a salvar-mos.
Depois de uns wisks e muitas conversas resolvi os deixar conversando e fui subir para poder descansar e pensar em algo caso isso no que a criatura nos disse fosse verdade.
Passando pelo corredor pouco iluminado eu a vi e não acreditei que era ela.
Estava mas bonita que antes suas roupas eram totalmente diferentes ela usava um vestido vermelho sangue com um corpete preto por cima dele todo decotado sua manga era caída nos ombros,usava um batom vermelho e saltos pretos.
Ela me olhava como se não acreditasse que estava me vendo e eu estava a olhando da mesma forma,então começamos a andar na mesma direção um do outro lentamente,e a cada passo que nós dávamos nossos olhos brilhavam.
Dei um sorriso casto para que ela tivesse segurança de vim até a mim e ela retribuiu me sorrindo,ai só ai que eu notei suas presas e que a Alexia falava a verdade.
Quando percebi ela estava mas próxima do que eu esperava,então senti seu doce carinho em meu rosto fiquei paralisado com tanta calma tranquilidade,sem pensar 2 vezes fechei os olhos para poder sentir o toque.
Quando eu os abri não a vi mas lá,era como se ela tivesse sumido e isso tudo fosse coisa da minha mente mas eu sei que lá no fundo isso não era.
Olhei todo o corredor para ver se ela tinha deixado uma pista mas não tinha então fui ao seu quarto e lá estava a janela aberta.
Pensei em chorar mas não consegui,pois só tinha mente em uma coisa. Ela está viva!
Depois de observar uma última vez aquele local,fui para meu quarto e deitei em minha cama sem formalidades acabei caindo no sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penny Dreadful: A Volta de Vanessa
FanfictionA história é baseada na série de terror Penny Dreadful, essa fanfic conta como a Senhorita Ives volta do mundo dos mortos. Essa obra pertence a emissora Showtime e ao diretor John Logan. E também não queremos ofender direitos autorais