Mais que amigas.

39 4 2
                                    

#Vanessa

Pego-me observando essa nova Mina na qual foi corrompida,olho de cima a baixo para mesma e reparo no seu lindo vestido azul decotado.
Vi Mina se aproximar rapidamente e sela um beijo inesperado em mim.
No início não entendi,mas continuei sem queixar dei passagem para nossas línguas se encontrarem.
Depois de meio minuto nos separamos e a mesma me encara por um breve período.
-achei que tinha ido embora e que iria me abandonar de novo.
-Não!Eu não fui embora,só fui pegar minhas coisas já que a incompetente que mandou não conseguiu,e além do mais não te abandonei pelo que eu sei você que me abandonou duas vezes.
Empurrei ela para o lado e sai andando como se nada estivesse acontecido.
-Volta aqui Vanessa Ives,não terminamos a nossa conversa.
-Terminamos sim!-disse a deixando para trás.
Abri a enorme porta de carvalho,que dava em um grande salão,pude perceber que o mesmo tinha a sutileza da classe europeia junto com um toque do empreendedorismo americano,no seu centro havia um enorme lustre aperolado,vi a escadaria e fui direto até a mesma.
Subi o mais de pressa possível,passei por um enorme corredor no qual além de ter muitos quadros também o mesmo tinha aparentemente muitas portas.
Entrei então em uma das mesmas e pude perceber que estava no quarto onde me puseram,me virei e quando fui fechar a porta....
-Disse que tínhamos que terminar a nossa conversa minha cara.
-Como já disse não tenho nada para conversar com você!
-Vanessa eu sei que errei muito com você e que eu não era para ter feito o que fiz com você. Me perdoa!
-Passamos anos te procurando e seu pai me acusando,não sei se posso te perdoar.
Ainda mas depois de tudo aquilo acontecer...você sumiu após me ver com seu noivo e eu me arrependo muito por isso,pois além de está possuída naquele exato momento também me encontrava com ciúmes. Depois desses ocorridos e tanto você como o Pitter terem me deixado,eu fui mandada para o manicômio,sendo obrigada a passar os piores momentos da minha vida. Pitter me visitou uma única vez depois que sai daquele lugar horrível.
Sem mencionar que quando nós nos encontramos tentou me matar.
-Você tem que levar em considerar,que eu não tinha controle pelo meu próprio corpo.
-Por favor Mina,me dá um tempo para eu me recuperar,pois ainda estou tentando digerir todo o mal que me fez.
-Estarei esperando sua resposta.
Sabe eu anseio muito para que um dia possamos voltar como éramos antes de tudo,sabe Vanessa sinto muito sua falta...-disse aproximando-se.
Senti seu corpo muito próximo do meu e pude notar seus olhos brilharem como se fossem os da verdadeira Mina. Sem perceber ela estava com os braços em volta ao meu pescoço. A aproximação era fatal naquele momento quando seu rosto se aproximava mais e mais do meu até sentir a mesma depositar um beijo ardente em minha boca e sem pensar duas vezes retribui.
Esse beijo foi totalmente diferente do outro era mas ousado,suas mãos finas e firmes passeavam pelo meu corpo enquanto o apertava. Após perceber o que estava fazendo me afastei sem da explicações e fiz sinal com a cabeça para ela como fazíamos quando queríamos ficar sozinhos ou falarmos algo.
Sem dizer nada ela sai rapidamente batendo a porta deixando-me só,após uns minutos sai para vasculhar aquele lugar e com mais calma pude notar o quanto era belo o mesmo,sua cor vermelha fazia com que o ambiente tivesse um toque ousado diferente dos quadros que haviam lá que os deixava com um tom medieval.
Andei até encontrar uma porta de madeira totalmente desenhada,fiquei um pouco intrigada e adentrei no local notei que era uma enorme biblioteca de dois andares que continha muitas estantes de livros,cada um em sua ordem alfabética.
Fui para o segundo andar e notei que lá havia uma enorme mesa de mármore no centro com uma cadeira,sem pensar peguei minhas cartas no esconderijo que havia em minha roupa.
Fiz a reza que aprendi para enbaralhavam as cartas e após terminar as posicionei em seus devidos lugares.
Comecei a jogar para ver o que se passava na mansão do Sr Malcolm e como se encontrava o Sr Chandler.
Vi que eles ainda estavam com a vampira que prenderam lá,me peguei pensando em como o Sr Chandler ficou intrigado com minha aparição e que achou que pensa em ter visto uma miragem.
Ah meu caro Sr Chandler como eu fiquei feliz por reve- lo.
Após ver que estão todos bem,pego meu baralho e o fecho.
Ainda sentada na cadeira sinto alguém atrás de mim,quando viro o rosto para ver se tinha alguém atrás de mim,não tinha ninguém.

Penny Dreadful: A Volta de VanessaOnde histórias criam vida. Descubra agora