#Vanessa
Caminhei pelo quarto e ouvi falatórios vindos do corredor, caminhei lentamente até a porta e escutei Mina pedindo a uma vampira que parecia não ser muito classificada para tal coisa,ir pegar minhas cartas depois de passar em um lugar no qual não consegui escutar direito onde era.
Percebendo que a vampira na qual mandaram não iria conseguir pegar minhas cartas pela falta de preparo decidi então eu mesma ir pega-las,mesmo sabendo que não era para sair.
Sei que não deveria ir,mas não queria que tocassem em minhas cartas pois são muito valiosas,andei pelo quarto a procura de achar o guarda roupa quando eu o achei estava bem no canto da parede,o observei rapidamente e pudi notar que ele era de madeira esculpida e tinha alguns detalhes metálicos.
Então logo que eu o abri tirei as vestes de dormir e coloquei um vestido vermelho sangue com um corpete preto por cima dele todo decotado sua manga era caída nos ombros,passei um batom vermelho no qual achei em uma caixa preta aveludada e de acompanhamento coloquei salto preto.
Após me arrumar rapidamente antes que Mina voltasse e me impedisse,abri as cortinas e a janela que era da mais pura madeira envernizada,sentei na mesma e sem mas formalidades pulei antes de cair no chão, me agarrei em uma árvore na qual havia em sua frente para amortecer a queda.
Desci o mas de pressa possível dela e sai pelo portão da frente,antes de ir olhei para trás e vi a enorme mansão na qual estava.
Ela era magnífica tinha um enorme canteiro de rosas vermelhas e brancas,sua cor era um tom de azul bem claro mesmo não sendo minha cor preferida percebi que esse tom foi uma ótima escolha para esse tipo de estrutura europeia.
Sai dali o mais de pressa possível,olhei então para o céu e vi as estrelas clarearem as ruas,fui andando pelas mesmas até me dar conta,que já estava na frente da mansão do Sr.Malcolm então abri a porta que por acaso estava aberta.
Entrei com cautela para não fazer barulho,pois percebi que havia gente em casa com muito cuidado fui até a biblioteca onde estava minha mesa com minhas cartas que por sorte continuavam lá,por segurança verifiquei o cômodo no qual eu estava para ter certeza que eu tinha chegado antes da vampira que foi enviada.
Antes de sair peguei as cartas e chequei o local pela última vez por precaução e ao ver que estava tudo certo sai o mais de pressa possível dali.
Subi as escadas lentamente e cada passo que dava sentia o corre-mão deslizar pelo meus dedos até o último degrau.
O corredor estava pouco iluminado,fui em direção ao meu quarto para vê-lo pois eu sentia falta e ao chegar ando até sua porta e acabo entrando nele.
Vejo em como ele mudou,vejo flores no criado mudo,ah! lindos e delicados lírios amarelos me aproximo rapidamente e sinto o doce fragmento no qual carregam.
Ao sair de perto,fui até a janela e a abri para que pudesse entrar um ar mesmo que não fosse uma boa ideia,sai da janela e sentei na escrivaninha,vi muitas papeladas encontrei meu caderno de anotações,era nele que eu escrevia as minhas cartas que jamais foram enviadas para minha doce Mina e era no mesmo que eu escrevia muitas coisas de minha particularidade,sem pensar duas vezes o peguei e o coloquei bem enrolado em um esconderijo que havia no meu vestido para que não o achassem,foi o mesmo onde deixei guardado as minhas cartas.
Escondi em uma gaveta secreta em minha escrivaninha as cartas destinadas a Mina,após ter terminado decidi sair daquele local mas antes de ir embora peguei a navalha que estava também em cima da escrivaninha,peguei também os candelabros na mesma que por coincidência já estavam com as velas acessa,após pegar o que eu precisava fui até onde estava minha marca na qual deixei.
Me aproximei da marca na qual deixei e sem mais cerimônias fiquei de joelho em frente a mesma,coloquei as duas velas posicionadas uma do lado esquerdo e outra do direito,depois de coloca-las em seus devidos lugares peguei a navalha e pensar duas vezes fiz um corte em meu dedo e refiz minha marca em cima da outra após terminar novamente conjurei o feitiço no qual aprendi para que nenhuma bruxa entrasse em meu quarto além de mim.
Após o término apaguei as velas,levantei do chão já com os candelabros na mão e os coloquei em seus devidos lugares,escondi a navalha para que não a achem.
Percebendo que eu havia passado do tempo lá descidi ir o mais de pressa possível embora,mais não pude pois pelo que percebi chegou mais pessoas e o que pude sentir e que conseguiram capturar a vampira na qual mandaram.
Então esperei mas do que devia,quando percebi que tudo estava em silêncio sai do meu quarto e vi meu caro Sr Chandler.
Ele me olhava como se não acreditasse que estava me vendo e eu estava olhando-o da mesma forma,então começamos a andar na mesma direção um do outro lentamente,e a cada passo que nós dávamos nossos olhos brilhavam.
Quando vi seu sorriso casto senti-me segura e sem pensar 2 vezes fui até ele após retribuir o sorriso.
Percebendo que ele notou minhas presas não recuei e sim avancei mas,até estar mas próxima do que esperava e sem perceber estava fazendo doces carícias em seu lindo rosto.
Enquanto o acariciava pude notar que ele havia fechado os olhos para disfrutar da mesma,sai dali o mais rápido possível e entrei no meu quarto novamente sem que pudesse me ver entrar.
Como eu estava sem alternativa decidi pular a janela mesmo sendo alta,sem êxitos pulei mas minha surpresa não aconteceu nada comigo,então sem olhar para trás fui embora.
Andei o mais rápido possível até chegar em frente da mansão onde eu estava "hospedada" e é para minha surpresa Mina estava na porta da frente me esperando com os braços cruzados.
-Sabia que voltaria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penny Dreadful: A Volta de Vanessa
FanfictionA história é baseada na série de terror Penny Dreadful, essa fanfic conta como a Senhorita Ives volta do mundo dos mortos. Essa obra pertence a emissora Showtime e ao diretor John Logan. E também não queremos ofender direitos autorais