*Capítulo 3*

60 6 2
                                    

Maju narrando:
Já estava acordada com a Natasha na sala já era oito e meia da manhã e ela eatava muito agitada,nesse momento ela esta Brincando de mamãe filhinha no caso eu sou a filha dela,ela ta mexendo no meu cabelo fazendo tranças,até que a porta se abre e vejo a sena mais linda da minha vida o Luan estava sem camisa todo suado com o Fúzil atravessado nas costa,ele vem até mim e a Natasha, deu um beijo na testa da Nat e piscou de lado e sorriu para mim,eu contribui com o sorriso e pisquei.

-Cinderelas vem comer-falou a Júlia a moça que arruma aqui.

-EBAAAA TO MORTA DE FOME!-disse Nat correndo e me puxando para ir para a cozinha

Saí correndo com ela e no meio do caminho tropecei quando ia cair o Luan aponta na porta me segurando.

-Da próxima presta atenção por onde anda-falo Luan rindo da minha cara.

-fali isso para sua irmã-falei olhando para Natasha que já estava comendo a macoronada com molho e becon.

Ele me ajudou a levantar ficamos bem próximo um do outro e ele conseguiu roubar um celinho que ia virar um beijo mas eu o parei.

-To com fome-falei rindo o encarando.

Ele riu e foi comer ele colocou para mim e achei super fofo da parte dele, comi e lavei o prato, a Natasha comeu e veio deitar no meu colo,ela acabou dormindo no meu colo,subi e coloquei ela deitada na cama dela,desci e encontrei o Luan deitado na sala, eu passei por ele e fui para o outro sofá, me deitando no mesmo.

-Eí deita aqui comigo-falo Luan me olhando com malícia.

-rara eu acabei de deitar e não vou sair daqui-falei olhando a TV.

Ele levantou e veio até mim me empurrado e se daitando na minha frente.-ele pegou minha mão e atravessou na cintura dele,eu passei a mão no tanquinho dele que por sinal é bem formado.

Eu e ele dormimos juntos de conchinha,até o rádio dele xia e ele ter que ir ele me deu um celinho e saiu,Eu fique ali mesmo dormindo com a coberta que ele colocou em mim.

Luan narrando
Eu estava em um sonho tão bom,eu estava dormindo com a Maya sonho de consumo mais o raio do Barata,me ligou,falando que tinha chegado os armamentos e só o Dono do Morro que podia assinar,me levantei rápido, coloquei uma coberta na Maya,e saí peguei um moletom da hollister, peguei meu Fúzil e saí,peguei a moto e fui para a boca.

Chegando lá eu vi o carro com o armamento que tinha encomendado,desci da moto e fui para a minha sala e já logo vieram o Barata e o TO eu assinei e já logo dei uma arma para cada um eu troquei o fuzil e escondi o meu antigo peguei uma pistola coloquei na cintura,e fiquei por ali mesmo.Ajeitei as coisas que tinha que arrumar assinei o que tinha que assinar,fiquei ali sentado na cadeira com o pé na mesa até que alguém bate na porta achei até estranho porque o TO e o Barata nao batia só entrava.Entra.Até que entra a minha Puta preferia a Carol.

-Oii amorzinho,meu amor-falo Carol entrando e sentando no meu colo.

-O que você quer?!-perguntei abaixando a cabeça.

-Eu vim aqui te pedir em namoro-disse Carol toda animada me olhando.

-Caraio já disse que NÃO e não vou mudar de opinião.-falei estressado.

-Nossa-Ela vaio até mim e me beijou, eu fiquei com a boca parada.-QUAL É A SUA LUAN ESSA SEMANA MESMO EU TE DEI E VOCÊ VIU UMA SAINHA NOVA E JÁ FOI ATRÁS?!NOSSA MANO-falo Carol já se alterando.

-Ei você abaixa a sua bolinha sabe porque você não é minha Fiel?!Por que você é oferecida você se oferece e não é assim que eu quero minha mulher,eu quero alguém que me ame de verdade e não que está comigo por status ou por dinheiro,que é seu caso.-falei e ela ouviu me deu um celinho e saiu sem dizer nada.

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora