Maya narrando:
Acordo com a luz do sol na minha cara,eu eatava com muita dor de cabeça os meus olhos estava latejando e meu corpo todo doendo.Escuto alguém batendo na porta.-To dormindo!-falei com a voz rouca de sono e de preguiça.
A pessoa abriu a porta e entro me vendo de roupa tênis enrolada na coberta.
-Filha o pai vai viajar por um tempo mas volto já,eu só vou resolver as coisas do morro fora do morro.-diz meu pai sentando na beira da cama.
-tá-falei desanimado.
-Mas...mas quero que você fica na casa do Luan aqui é perigoso você ficar as vezes tem invasão ou vai que eles tenta fazer algo com você.-disse meu pai na mesma hora eu levantei de olho arregalados.
-quando eu tenho que subir?!-falei olhando o sol.
-Agora -disse meu pai me olhando.
-tá...só vou arrumar minhas coisas-falei me levantando.
Vi meu pai sai do quarto fui no banheiro tomei um banho pensativo, tomei remédio para dor de cabeça, coloquei um vestido floral que era até na coxa,coloquei minha rasteira,fiz um rabo de cabalo coloquei meu óculos de grau pois meu olho eatava doendo,pequei minha mala preta encima do guarda roupa e lá coloquei tudo que precisava paguei tudo que eu sabia que eu ia usar.
Sai do quarto puxando a mala de lado.
-PAIIIIIII ME AJUDA A DESCER A MALA TA PESADAA-gritei da escada.
O Luan apontou no pé da escada subindo e me ajudou ele colocou no porta mala do carro dele,despedi do meu pai entrei no carro,ele foi dirigindo e cumprimentando todos ali eu só olhava e sorria.
-A jú já arrumou o quarto para você!-falou ele me olhando.
-ahh sim obrigada.-falei olhando no vidro.
Chegamos lá e fui recebida por abraços e beijos na Natasha eu retribui.
-Ahhhh sabia que vocês ia namorar e você ia vim morar aqui em casa.-disse natasha toda alegre.
-É..é..é não somos namorados não amorzinho-falei olhando Luan sem entender.
Entramos e brincamos,assistimos filme,desenhos,rapiscamos,pintamos já tava no fim da tarde eu tinha acabado de colocar Natasha na cama pois ela tinha cansado muito.
Desci jantei me despedi de todos e fui para meu quarto,deitei e dormi quando era umas 4:47 da manhã eu acordei com sede e então eu desci para beber água,eu estava na geladeira quando escuto barulho atrás de mim,olhei rápido assustada.
-Nossa você me assustou-falei para Luan que pelo visto estava bem próximo da minha boca.
-Desculpa não era a intenção-falo Luan.
Mas logo ficou um clima tenso ele estava bem perto da minha boca,eu estava encarando ele e o mesmo retribuia,as vezes ele olhava para minha boca,mas logo senti uma mão leve,na minha cintura na mesma hora eu arrepiei,ele explorava meu corpo até chegar no meu pescoço e me puxar para um beijo,mas logo desviei fazendo de um beijo virar um celinho, o mesmo riu sem jeito eu ri com vergonha mas eu só virei porque a irmã dele estava na porta nos olhando.
-Pelo que o titio VR me disse beijar é namoro mas acho que eu atrapalhei vocês e vocês me atrapalharam porque to com sede-disse Nat toda sepequinha.
Logo empurei ele peguei o litro de água coloquei em um copo para ela e para mim,ela bebeu e subiu eu bebi lavei o copo guardei o litro de água olhei para Luan que me olhava com um sorriso malícioso,e novamente ficamos ali nos encarando esperando alguém ter um ação,ele veio andando até mim de vagar e andei para trás até ver que não tinha mais como por eu escorar no balcão,ele veio até mim e sua mão explorou meu corpo até chegar no meu pescoço,nos encaramos e ele tomou iniciativa do beijo foi um beijo calmo mas com desejo ele beijava muito bem ele era o sonho de toda garota e olha só quem ta beijando ele a pessoa que um dia folo que nunca ia chegar perto dele, parei o beijo por falta de ar sorri virei escorando ele no balcão dei um celinho me despedi dei dois passos para trás olhando ele me virei e subi com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
Novela JuvenilEla?!Maya tem 17 anos,já ta na faculdade cursando enfermagem.Seu sonho?!Ser cirurgiã geral.Ela trabalha em um hospital no morro mesmo como enfermeira,ela foi expulsa da casa da sua mãe e hoje mora com o pai no morro ele é sub-dono, ela não é muito e...