*Capítulo 6*

49 3 2
                                    

Maya narrando:
Quando entrei encontrei duas garotas no sofá eu olhei,e elas me olharão do pé a cabeça e as duas veio até mim.

-Oii sou a Alessia irmã do meio do Luan e gêmea da Mia.-para gêmeas elas era bem diferente uma era com o cabelo loiro que batia no meio das costas, com os olhos verdes e com a pele parda essa era a Mia,a Alessia já era morena com o cabelo cacheado Que pegava encima do ombro, com os olhos verdes e a pele morena,de parecido elas só tinha os olhos que todos da casa tinha.

-Oiiiii então você é a Maya aii como eu estava LOKA para te conhecer.-disse Mia me abraçando toda empolgada,abraçei a mesma e a Alessia,elas cumprimentou o Luan e o mesmo subiu para o quarto dele,as meninas e eu fomos comer assistir filme,elas tinha me contado a história delas ou melhor deles do Luan,Mia,Alessia e Natasha.E realmente eles sofrerão muito.

Elas tinha ido para o quarto delas e eu para o meu,eu estava com muito sono...Acabei dormindo...Quando Eu acordei com o despertador me arrumei tinha pegado minha bolsa hoje eu ia ficar na creche daqui para poder dar vacina nas crianças,desci as escadas peguei uma maçã,não tinha ninguém na cozinha,também né era 7:30 da manhã.Eu fui para creche comendo,cheguei lá e algumas crianças veio me abraçar, eu retribui e fui para a sala onde ficava as coisas, e começei a chamar as crianças,acho que que estava na sala da Natasha ela acabou de entrar.

-Oiii Maya-ela disse vindo em minha direção.

-Oi amor-falei abraçando a mesma que retribuia.

Estava pegando a vacina quando escuto tiros pra todo lado e o primeiro entra na janela da sala que eu estava, na mesma hora eu olho para Natasha que já chorava de medo,fui até ela e a mesma me abraçou chorando eu estava tentando acalmar a mesma mas nem eu estava calma.

Luan narrando:
Estava dormindo quando escuto o rádio xiando pego o mesmo.

-Chefe os cara do alemão invadiu novamente e tá lá na creche,os cara do pé do morro tava dormindo e acordaram com os tiros.-falou o barata com a voz bufando.

Na mesma hora lembro de Natasha pego qualquer bermuda e uma regata qualquer pego minha fúzil.

-To chegando e pode meter bala mas lembra dos refém a Natasha e a Maya ta lá dentro,então cuidado.-gritei no rádio desci as escadas olhando para sala vi Mia.

-Ou pega sua arma que ta tendo invasão.-falei e a mesma pegou a fúzil colocou um tênis e veio atrás de mim ela amarroz o cabelo em um rabo de cavalo,ela ajeitou a fúzil nas costa e continuo andando.

-Espero que ainda saiba atirar.-falei zoando ela.

-Você me respeita eu tava em outra cidade mas não sem minha arma,então cuidado você.-ela disse e foi para outro lado para dar cobertura.

Maya narrando:
Eu estava com a Natasha na sala dbaixo de uma mesa,eu estava ouvindo passos no corredor e gritos de crianças.Estavamos lá e Natasha já estava um pouco mais calma.

Quando um cara abre a porta olha para a sala e me vê abaixada com a Natasha,ele estava me encarando quando ouço tiro eles não parava a janela é aberta e nunca fiquei tão feliz por ver uma pessoa era a Mia,o cara na porta foi atingido no ombro e estava com dor no chão,fui até a janela é passei a Natasha para a Mia mas ela estava com medo de me perder,eu tinha falado para ela que ia ficar tudo bem e que iamos tomar sorver de tarde,ela e Mia foi embora eu peguei a caixa de primeiros socorros e fui ajudar o moço que estava gemendo de dor,eu puxei ele para dentro e fechei a porta,eu fiz um curativo com a bala dentro por eu não ter os preparativos para uma cirurgia, os tiros estava chegando perto eu pulei a janela o deixando no chão, qusando me viro dou de cara com Vinicius.

-Onde está a Natasha?!-disse ele me olhando.

-Quem é Natasha?!-falei me fingindo de inocente.

-Não se faça de boba,me fala onde ela tá ou..-aponta um cara com uma criança inocente no braço e uma arma apontada na cabeça dele,a criança chorava muito.Eu olhei aquilo com raiva dele.

-Solta a criança agora.-falei e o mesmo fez um sinal para soltar a criança veio correndo para o meu colo me abaixei pequei ele no colo o mesmo estava soluçando de tanto chorar.

-E agora onde está a Natasha?!-ele perguntou me olhando com raiva.

-Olha eu não sei o que você vai fazer com a Natasha mas pode me levar, eu não ligo faço o que você quiser.-falei chorando e tentando acalmar o menino que estava no meu colo.

Ele veio até mim pegou o garoto do meu colo e colocou no chão,pegou no meu braço apertou e me empurrando para a floresta que concerteza dava no Alemão.

Luan narrando:
Eu estava na frente com um dos deles, mandei ele ajoelhar e falar o que o Vinicius queria.

-Luan calma calma cara ele só queria pegar a Natasha,mas a menina foi pega pela sua irmã daí ele já foi embora.-ele disse e na mesma hora eu gelei,dei um murro na cara dele e o mesmo caou no chão chorando.

Eu peguei o rádio.

-Mia?!tá com a Natasha?!-falei e na hora ela respondeu.

-Sim,mas a Maya ficou aí pra ajudar um cara que foi baleado.-ela falou e gelei novamente.

Desliguei o rádio,e entrei na escola eu e mais uns moleques lá.Resvistei todas as salas e não encontrei Maya meu coração tava apertado eu senti medo de perder a Maya.

Maya narrando:
Chegamos em um lugar sujo ele me jogou no chão me fazendo sujar a roupa e bater a perna em um lugar que fez furo minha perna e assim fez a mesma sangrar,ele me deixou no chão e saiu,na salinha tinha uma janela e lá eu vi uma pessoa armada era uma mulher quando a mesma abriu a janela era a Alessia eu sorri e a mesma me chamou então levantei e estava indo em direção da janela subi com dificuldades em uma cadeira quando a porta foi aberta me dando a visão do cara que foi baleado na escola que eu ajudei,ele me olhou sorriu abaixou a cabeça e apontou pra janela é sorriu eu fiquei até feliz subi na cadeira e pulei a janela,Alessia me ajudou e saímos dali fomos para a floresta novamente,assim chegamos na rosinha.

O rádio da Alessia ligou e saiu de lá a voz do Luan.

-Caraca Mano quando eu preciso de você,você tá dormindo-disse Luan com uma voz de medo.

-Cala a sua porra dessa BOCA porque eu invadi o Alemão para salvar a Maya-ela falou com raiva.

-Tá,te espero na Boca leva ela pra lá- disse Luan com uma voz de alívio.

Chegamos na rosinha e ela queria me levar para a Boca mas eu só queria um banho,fui embora pra casa do Luan e ela foi pra Boca.

Chegando lá eu fui direto para o banho entrei com roupa e tudo sentei no box chorei de medo,quando tentamos nos fazer de forte quase nunca da certo por que quando estamos sozinhos conseguimos nos fazer de fraco,e ninguém fica sabendo até porque só fica você e você.

Sai do banho fiz um curativo pois tinha cortado e feio,coloquei uma calça para ninguém ver o machucado,coloquei um moletom  e desci e fui para a cozinha todos estava lá o Luan quando me viu veio até mim e me abraçou.

-fiquei com medo que ele fizesse algo com você.-Disse Luan susurando no meu ouvido.

-Eu também.-falei me lembrando da cena.

Ele me soltou, a Natasha correu até mim e agarrou minha perna machucada,fiz uma careta e logo ri para disfarçar...fui na mesa agradeci as gêmeas,peguei um bolo de cenoura com um copo de leite...comi e logo subi,resolvi descansar até porque estava cansada,deitei e acabei dormindo,fui acordada com Nat em cima de mim.

______________________________________
Olá!
Votem e comentem!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora