the cure☹

30 7 0
                                    

Hoje se completa um mês dês do dia em que você veio me visitar, desde então você não voltou mais ao hospital, porém, continua a me mandar acenos e olhares entre as músicas.

O Dr. Gergems pediu para que minha mãe e minha irmã viessem ao hospital hoje.

Não vou mentir, estou com medo de que a minha situação tenha piorado, eu com certeza não quero dar mais trabalhos a elas do que já dou.

- AARON. - Gritou minha irmã logo após se jogar em cima de mim na cama. Escandalosa como sempre.

- Olá meu filho. - Disse minha mãe parada ao lado do Dr. Gergems. Ela tentava não demostrar mas eu conseguia ver a preocupação em seus olhos.

Por mais que eu tentasse de todos os modos decifrar o jeito do Dr. Gergems neste momento, estava se tornando quase impossível. Seu olhar era neutro, seu rosto não expressava nada, nem mesmo suas rugas faciais demonstravam algo.

- Senhora Carpenter, seu filho tem reagido de um jeito inesperado ao tratamento. - Senti minha irmã esconder seu rosto contra o meu pescoço. Não quero ver Emma chorar de novo.

- E isso é ruim?  - Perguntei.

- Na verdade, não. - Respondeu o doutor colocando um sorriso no rosto. - Você, Aaron meu menino, tem respondido muito bem ao tratamento, muito melhor do que o esperado.

- Isso quer dizer que...

- Se nas próximas quatro semanas Aaron contianuar assim, logo ele ira poder voltar para casa e ter uma vida normal, o tratamento será passado para remédios e ele poderá executá-lo em casa. - Terminou Dr. Gergems fazendo com que minha mãe e Emma soltassem um gritinho de felicidade.

- Mas essa melhora, veio assim tão de repente? O que o fez melhorar? - Perguntou minha irmã ao médico.

- Apenas nós sabemos o que lhe fez melhorar, não é mesmo Aaron? - Disse Dr. Gergems olhando em direção a janela que logo em frente se mostrava a minha linda garota com seu violão.

Sim, Alessia. Você me curou, você me melhorou, você  foi o meu melhor remédio. Você foi a minha cura e o meu caminho para a felicidade.

Eu finalmente irei te ver

▶▶▶ 

Guitar ☹CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora