the afraid☹

15 2 0
                                    

Hoje minha mãe me viu chorando em meu quarto, ela disse que é deveria parar de me encontrar com você, pois estava me fazendo mal.

Ela disse que você era o motivo do meu choro. E ela estava certa.

"- Não existe solução, Aaron. Em poucos anos, ela perderá sua voz por completo e ela precisará de você ao lado dela."

As palavras da médica não saiam da minha cabeça.

Como assim "em poucos anos"? Ela precisará de mim em poucos anos? Eu nem sei se vou estar vivo nesses tais poucos anos.
Aparentemente, eu preciso estar.

Eu estou com medo, Alessia.
Medo de não poder estar com você no momento em que você mais precisar.
Medo de não ser o seu porto seguro, medo de não ser mais o seu garoto doente.
Medo de não poder ser a sua cura assim como você foi para mim.
Medo de não te ter mais ao meu lado.

Tanto sua voz quanto a minha vida estão empilhadas em uma fina corda bamba, a pouco de caírem e acabarem de uma vez por todas.

A poucos meses atrás eu não me importava se viveria semanas, dias ou horas. Mas agora eu me importo, me importo porque eu sei que alguém literalmente precisa de mim, eu não quero que você seja como eu, não quero te ver em uma cama de hospital e menos ainda, drogada de remédios que parecem que nunca fazem efeito.

Eu escolhi viver.
Eu escolhi estar vivo até agora, independente de tudo, por você.
Mas eu não sei se vou suportar por muito tempo.

[...]

Guitar ☹CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora