the always☹

13 3 1
                                    

Era fofo e ao mesmo tempo assustador te ver tentando voltar a cantar. Era como ver uma criança aprendendo a falar, de novo.

Eu não acho que consigo.
Vi as seguintes palavras no caderno, logo após você o levantar para mim.

- Mas é claro que consegue. - Disse selando de leve os nossos lábios.

- E-u ouvi a médica, Aaron. Não tem... cura.

- Nós não precisamos de uma cura, no final tudo vai terminar bem. Eu prometo.

“Ashley disse que você vai me deixar depois que eu não puder mais falar nada.”
Ler tal coisa como aquela vinda de você me machucou mais que qualquer tortura desse mundo.

Droga, Ashley

- Ela está mentindo, eu nunca irei te abandonar. Não se abandona quem ama.

“E você me ama?”

- Mais do que amo a mim mesmo. - Respondi sendo recebido com um beijo caloroso vindo de você, o melhor beijo que já recebi em toda minha vida.

Eu nunca te deixaria, abandonaria ou esqueceria de você, Alessia.

Você se tornou parte minha vida por completo nesses últimos meses, tão frágil e tão bela quanto a mesma.

Eu te amo e nunca te deixarei ir, mesmo que isso custe toda a minha vida, eu sempre vou estar do seu lado, não importa como, quando ou onde.

Eu sempre vou estar aqui para você.

[...]

Guitar ☹CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora