• Jeon JungKook •

148 4 12
                                    

1. Sabe desenhar muito bem.

2. Ele gosta de ser maknae por que ele tem a vantagem de agir infantilmente.

3. Jungkook disse que em dez anos quer ser dono de um restaurante de pato ou um tatuador.

4. Participou das audições do Superstar K3, e foi assim que ele foi escalado para o bangtan.

5. Jungkook diz que tem inveja do corpo do Jin e vai trabalhar duro para no futuro para conseguir um corpo como o dele.

6. Já foi para Los Angeles (EUA), para aprender alguns estilos de dança em uma escola famosa, a Movement Lifestyle.

7. Jungkook é o mais bagunceiro do grupo. Mas como ele é maknae todos pegam leve com ele e o tratam como criança.

8. Ele é um fanboy da solista IU. Ele disse que a melhor voz ouvida em sua vida foi a da IU.

9. Ele suspendeu seus estudo em 2013 devido a promoções com BTS, mas retornou depois.

10. Jungkook gostaria que Suga fosse seu irmão mais velho por um dia.

11. Ele começou a ter interesse em exercício depois que viu Taeyang e Jay Park. Ele queria um corpo desenvolvido.

12. O gerente do BTS tem medo de falar com jungkook de manhã, porque ele fica como estátua olhando fixamente sem responder.

13. A garota que aparece no MV " War of hormone " é sua prima.

14. Não gosta de lugares barulhentos e com muita gente

15. Jungkook sabe andar de skate

16. Tem habito de fungar (devido a rinite).

17. Ele é muito tímido, mas quando ele está com os outros membros, especialmente J-hope e Jimin, se anima.

18. A primeira vez que ouviu a música do G-dragon (BIG BANG), ele mudou seu sonho e queria se torna um artista, Ele e fã do G-dragon.

19. Ele é fã do EXO.

20. Quando ele chegou em Seul para se torna um trainee, ele não tinha amigos e se sentia sozinho.

21. Gosta de irritar os outros membros imitando eles.

22. Ele se acha o mais estranho do grupo.

23. Ele consegue perfeitamente imitar a voz do Zion.t.

24. Durante o Dia dos Namorados, ele disse que recebeu chocolate de duas meninas.

25. Ele não consegue fazer aegyo quando pedem. O aegyo dele e natural.

26. Uma vez ele uso aspirador de pó para tirar insetos do quarto.

27. Quando perguntado sobre um filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "O filme 'Love 911' teve um final feliz. Eu gostaria de ter a oportunidade de experimentar um amor assim".

28. Jungkook tem orgulho de seu sotaque de Busan.

29. Jungkook disse que antes ele não conseguia fazer contato visual com as Armys que estavam na frete dele porque ele era muito tímido.Agora ele planeja fazer mais contato visual e aproveitar mais quanto ele se apresenta no palco.

30. Rap monster escolheu Jungkook como o membro que tem a memória mais afiada por que ele lembra da letra de todas as músicas que ouve.

31. Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam da mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "Até o último momento... Eu não desistiria dela."

32. Quando perguntado o que o faz feliz durante o dia ele respondeu: "eu sou feliz quando eu vou dormi depois de praticar".

33. Seu tipo ideal é uma mulher que tem, pelo menos, 1,68 cm, menor do que eu, boa esposa, cozinha bem, inteligente, tem pernas bonitas e é legal.

34. Tem uma pinta sob o lábio inferior.

35. V disse que a primeira expressam que teve de Jungkook foi que ele não falava e era muito tímido. Totalmente diferente de agora.

36. É fã do Iron man (Homem de ferro) e possui muitas coisas dele (meias, capas de celular, bonés e etc...)

37. Se fosse uma menina e tivesse que sair com um dos membros, ele sairia com Jin.

38. Ele ama essa frase: "Viver sem paixão é como estar morto".

39. Se ele tivesse um super poder, ele falaria com os animais.

40. O pai de Jungkoo fuma e ele odeia isso.

41. Ele adora jogar vídeo game com Taehyung.

42. Ele acha que tá em sexto lugar em termo de visual do BTS.

43. Tem medo de altura.

44. Jungkook acha que a sailormoon é sexy.

45. Gosta de um tempo ensolarado com uma brisa fresca.

46. Gosta de irrita o Jimin o chamando de 'pequeno'.

47. Jungkook é o membro com o cabelo mais liso.

48. Jungkook tem um cão maltês que ficou em Busan.

49. Ele não gosta de: coisas sem gosto, insetos, se machucar e estudar.

50. Ele chorou quando só tinha 5 minutos para falar com seus pais

• | ARMY GUIDE | •Onde histórias criam vida. Descubra agora