1-Nome: Min Yoongi (민윤기); conhecido por Suga ou Agust D.
2-Apelidos: Motionless Min (Min Imóvel, há dias em que ele não se mexe), Pai
3-Tipo Sanguíneo: O
4-Data de nascimento: 09.03.1993
5-Cidade natal: Daegu
6-Posição no BTS: Rapper
7-Altura: 1,76 cm
8-Peso: 57 kg
9-Família: Pai, mãe e irmão mais velho
10-Comida favorita: Carne, carne, carne
11-Cor favorita: Branco
12-Itens favoritos: Câmera, eletrônicos, e acessórios.
13-Garota ideal: Uma menina que goste de música, alguém que goste de hip-hop.
14-Hábitos: Fazer rimas em todas as situações, piadas, escrever letras, pensar em que tipo de tweet postar, falar em satoori quando nervoso, 슙슙 e chorar ㅠ.ㅠ, rir com o som “eungkyakya”.
15-Uma palavra que me descreve: Bolo de arroz glutinoso, açúcar (muito pálido na vida real), preguiçoso, se cansa facilmente.
16-Ídolos: Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne, Hit Boy
17-Em 10 ano eu vou estar: Dominando o mundo com a música! Eu quero que o mundo todo ouça à minha música.
18-Gosta de Welsh Corgi (Raça de Cachorro); Tirar fotos; Cor branca; Número 3; Um clima que você pode usar manga curta de dia e de noite manga longa.
19-Uma vez comparou as suas pernas com as pernas das integrantes do SNSD. Ele disse que acha que suas pernas são agradáveis.
20-É péssimo em inglês.
21-Adora fotografias e costuma levar sua câmera para todos os lugares.
22-Acha que sua voz normal e sua voz fazendo rap são diferentes.
23-É muito brincalhão.
24-Entrou para a Big Hit através de uma competição onde ele ficou em segundo lugar. O primeiro lugar ficou com o suposto ex membro do BTS, i11evn, que saiu da empresa e agora segue carreira solo no underground.
25-Quer ser apresentador de rádio um dia.
26-Produziu a música “Jump” com a ajuda de Rap Monster quando eles ainda eram trainees.
27-Sabe muitas coisas. Não há nada que você pergunte, que ele não saiba responder.
28-Quer fazer músicas que contem as histórias dos membro do BTS.
29-Acredita que a papel de um ídolo é mandar mensagens, então ele quer fazer músicas com as quais as pessoas possam se relacionar.
30-Se interessou por música aos 13 anos, depois de ouvir “FLY” do Epik High.
31-É responsável por consertar as coisas que o Namjoon quebra.
32-Escreve letras todos os dias. Se ele não fizer isso, irá se sentir ansioso. Além disso, ele tem o habito de escrever em seu celular cada palavra que vem a sua cabeça.
33-Segundo ele mesmo, ele e Namjoon tem muitas coisas em comum.
34-Não tinha nenhum interesse em música quando ele era pequeno.
35-Não costuma fazer aegyo (mas quando faz, acaba com a gente).
36-Tem uma personalidade honesta e franca.
37-É o único do BTS que pode falar ásperamente. Por isso, ele chama bastante a atenção dos membros mais jovens quando eles cometem um erro.
38-Já pensou em desistir de tudo.
39-Seu nome artístico “SUGA“, foi dado por Bang Sihyuk, porque ele tem um sorriso doce e pele branca.
40- Siga disse que músicas sobre término, paixão e coisas do tipo não se encaixam com o BTS ainda. Ele acha que esses temas ainda são muito pesados pra eles poderem cantar
41-Produziu a música "Jump" com a ajuda de Rap Monster quando eles ainda eram trainees
42-Ele escreveu as letras de "Spinelli Breaker" baseado em como ele via seus colegas no ensino médio
43-Antes de ter conhecido Hip-Hop, YoonGi só ouvia música clássica
44-Suga diz que não é bom em de expressar com palavras, mas quando se trata dos ARMYs ele consegue, pois as ama muito. (ain)
45-Antes de querer ser um músico, ele sonhava em ser um bombeiro. (bultareune)
46-Fãs perguntaram ao Suga qual era o hobbie preferido dele tirando irritar o Jin e sorrir igual ao Taehyung. Então ele disse "Irritar o Jin enquanto sorrio igual ao Taehyung"
47-Se fosse uma menina, ele iria sair com Jin
48-SUGA teve uma impressão muito ruim quando ele conheceu Taehyung
59-Os membros confirmaram que Suga nunca limpa sua bagunça depois de comer.
50-Suga geralmente escreve suas músicas de meia-noite às 6 horas da manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | ARMY GUIDE | •
Non-FictionFotos, fatos, mini-imagines, tudo sobre BTS! As portas do paraíso estão abertas, então entre, coloque seu coletinho e saiba mais sobre seu utt e bias! Também há memes então, divirtam-se ARMY! | não nos responsabilizamos por mortes causadas por exce...