▪ seokjinnie ▪

87 4 18
                                    

1. muitas armys chamavam jin de pink princess ou jin princess por ele gostar de rosa, mas ele não gostava de ser chamado assim. depois, passou a dizer que sua cor favorita era azul.
2

. seu tipo sanguíneo é O.
3. nasceu em 04 de dezembro de 1992, seu signo é sagitário.
4. nasceu em gwacheon

5. é vocalista e visual do BTS 🧚🏻‍♀️

6. sua altura é 1,75.
7

. fala muito pouco de Chinês.

8. no BIGBANG, seu ídolo é TOP.
9

. Cozicha bem, e geralmente é cozinheiro dos outros membros.
10. é o mais calmo e romântico do grupo.


11. suga e jungkook disseram que se jin fosse uma garota, namorariam ele.
1

2. jimin e jungkook dizem que jin tem um corpo bonito.
13. jin: uma vez fui para a sala de treino e conheci um novo amigo. de repente ele veio ate mim e começou a dançar enquanto esfregava seu corpo em mim. (risos) esse amigo era o taehyung. eu me perguntei: o que há de errado com esse garoto?”
14.  é um amigo próximo do KIDOH, do TOPPDOGG, que é um ex-membro do BTS. ele saiu em 2012, antes do grupo debutar.
15. ele é muito tranquilo, mas quando está com o BTS, se anima e fica cheia de energia.

16. o bts disse que jin é o membro mais infantil, e ele se defendeu dizendo que só tentava ficar mais próximo aos seus dongsaengs (irmãos mais novos, ou seja, os outros membros do bts).

17. tem um irmão mais velho.
1

8. eu numero favorito é 4.
19. adora cães.
20. adora a luz do sol da primavera.

21. suas comidas favoritas são, lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frio), frango e alimentos gordurosos.

22. jin acha que seu olho esquerdo pisca mais vezes quando ele está com fome 😶
23. adora animação 😆

24. sempre cobre a boca quando ri
2

5. quando era mais novo queria ser detetive 🧐

26. gosta das princesas da Disney 🧚🏻‍♀️

27. seus objetos favoritos são figure actions do Maple Story, do SuperMario (jogo da Nintendo).

28. ele consegue imitar a garota do filme Exorcista, na cena que ela desce as escadas. 😳
29. quer se tornar ator um dia (e todo o army também, magina ele num dorama meu deus que lindo 😳😵💕)


30. ele fala e canta as músicas do BTS enquanto dorme.

31. jin adora tirar selcas.

32. costuma assistir animes com o taehyung

33. é responsável por acordar todo mundo de manhã
3

4. fica tímido quando dizem que ele é bonito apesar de viver falando que o worldwide handsome 🙄💕
35. jungkook e jimin geralmente o ajudam na cozinha

36. alem de comer, jin gosta de ver fotografias e ler receitas
37. suas calças caíram duas vezes durante a performance de we are bulletproof porque o microfone era muito pesado 🤣
38. jin prefere compartilhar suas receitas num blog do que fazer um livro de receitas
39. yoongi disse que jin é um homem de familia, o homem ideal.

40. consegue colocar um bife inteiro na boca.
4

1. costumam shippar o jin com o namjoon, atualmente com jungkook e taehyung.


(lembrando que acima de shipps, está o respeito pelos meninos e a relação de irmãos que existe entre eles. precisamos entender que dificilmente, shipps de qualquer grupo, será real.)

Quando perguntaram o que Jin faria se todos gostassem da mesma garota, ele disse que desistiria dela, pois tem poucos amigos; E se eles brigassem, Jin não iria brigar junto, e nem mesmo tentar pará-los.

Jin disse que comer algo preparado por ele mesmo, éo que faz feliz dursnte o dia.

Jin disse que as três coisas que fazem um homem feliz são: dinheiro, nem muito, nem pouco, o suficiente. Ter pessoas que o amam ao redor dele. E um lugar calmo, e tranquilo em uma zona rural.

Jin disse que felicidade é ter as pessoas certas com você.

Sua mãe era modelo, e seu pai era um CEO.

Gosta de morango, mas não de coisas de sabor morango. Gosta de chocolate, mas não coisas de sabor chocolate.

Seus dedos são meio “tortos”. Ele não gostava disso, mas agora, gosta de seus dedos e até no MV Boy With Love, logo no inicio, ele faz um V com os dedos, deixando-os tortos de propósito.

Jin e Taehyung foram considerados os homens mais bonitos do mundo em 2018.

O solo mais conhecido de Jin é Awake e Ephiphany. O solo I Love You, foi ele quem compôs sozinho. Mom, ele compôs para a sua mãe.

Jin tem ombros largos e Jimin já fez uma piada: “World Wide Handsome Shoulders” (Os Ombros Mais Bonitos do Mundo).

• | ARMY GUIDE | •Onde histórias criam vida. Descubra agora