Pessoal! Esta fic é um projeto de Natal que eu e minha super amiga, minha musa e Sense8 Ms Holovati (https://www.wattpad.com/user/MsHolovati) estamos fazendo. Na vdd, é a segunda vez que fazemos isso, e dessa, abordamos o universo de Stranger Things. Esperamos de td coração que vcs curtam! Comentem bastante, se divirtam, e feliz natal!
Natal de 1984
Eleven estava muito concentrada assistindo ao filme em preto e branco que passava na TV naquele momento. Estava frio, nevava levemente lá fora da cabana, e ela acompanhava o clássico "A felicidade não se compra", enquanto tomava uma generosa xícara de chocolate quente.
O filme e a bebida a distraíram da ansiedade por esperar Mike e seus amigos que viriam dali a pouco. Apertando uma almofada contra o peito, ela suspirou e sentiu paz no peito, pois tudo parecia realmente com uma vida feliz e normal.
As batidas secretas na porta a tiraram do seu mundo particular e ela saltou do sofá, abrindo a porta mentalmente.
— Nancy! – ela sorriu. – Mike!
Atrás deles, surgiram Dustin, Lucas, Will e Max, agasalhados, os narizes e bochechas vermelhos.
— Entrem! – El disse, dando espaço para eles.
A sala da cabana era pequena, mas ela e Hopper tinham conseguido deixar o lugar o mais aconchegante possível.
— Eu trouxe umas coisas para você, El. – disse Nancy, segurando uma antiga bolsa de mão que havia na casa dos Wheelers. – acho que você vai gostar. Estão quase novas.
A garota mais nova abriu a bolsa e retirou alguns vestidos, suéteres, calças e saias, até um casaco cor de creme com pelos em torno da gola e do capuz:
— São... são lindas. – ela sussurrou, afundando o nariz em um suéter e sentindo aquele cheiro de amaciante acolhedor que as roupas de Mike também tinham.
— Eu coloquei umas coisas aí também. – Mike sorriu. – Eu sei que você também fica bem com as minhas roupas.
Os dois trocaram um olhar intenso, o que fez Nancy sorrir e os outros garotos ficarem muito conscientes de que estavam sobrando entre a filha de Hopper e o garoto Wheeler:
— Hey, que tal a gente brincar na neve? – sugeriu Lucas.
Nancy ficou para trás, sentando-se e decidindo assistir à tv enquanto os meninos brincavam um pouco. Ela prometera a Hopper que os levaria, ficaria lá por um tempo e voltaria com todos uma hora depois.
— Você... hum...- Mike olhava para o chão, pegando timidamente as mãos de El. – Você já sabe onde vai passar o Natal?
Depois de um ano vendo televisão e lendo livros e revistas, Eleven sabia sim o que era aquela data. As luzes pisca-pisca, os pinheiros adornados, o Papai Noel – nada daquilo estava sendo totalmente novo para ela. Hopper mesmo tinha lhe explicado um pouco do que era o Natal desajeitadamente no final ano passado, quando ele a resgatou da floresta.
— Não sei. Não acho que... que o meu pai vá querer sair. – ela respondeu, estreitando mais as mãos dele nas suas.
— Eu quero muito passar meu primeiro Natal com você. – Mike segredou, mas uma bola de neve passou raspando pela sua bochecha e ele teve seu foco desviado.
— Desculpa, será que eu tô atrapalhando o casalzinho aí? – Dustin brincou, caindo na gargalhada.
— Muito engraçado, Dustin. – Mike revidou, e o garoto de cabelo claro e cacheado foi acertado em cheio por uma bola de neve que parecia um torpedo teleguiado, fruto de retaliação de Eleven com seus poderes.
YOU ARE READING
All I Want For Christmas Is You
RomanceO Natal é a melhor época do ano, e, em Hawkins, todos têm motivos de sobra para comemorarem, pois as batalhas contra o Mundo Invertido não facilitam a vida de ninguém. Assim, Mike e Eleven, Jonathan e Nancy transformaram esta data nas melhores celeb...