⋆ Wanda ⋆

6.3K 248 67
                                    

🔥Como se conheceram🔥
Era noite, tu vinhas de um clube. Tudo o que tu menos estavas era sóbria. À saída do clube tentaste apanhar um táxi, sem qualquer sucesso, então decidiste ir para casa a pé.
Já era bastante tarde, quando tu ias a passar numa zona mais escura da cidade, onde a única luz visível provinha de uma enorme Torre com um A, quando cinco homens com mau aspeto te apareceram à frente.

- Uma menina bonita assim, não devia andar fora de casa a estas horas. - um dos homens disse.

- É verdade. Dizem que a estas horas as ruas de New York ficam perigosas. - disse outro.

Do topo da Torre, alguém observava a cena. Os cinco homens rodeavam a rapariga (tu).

Wanda decidida a ajudar-te, saltou da varanda da Torre, flutuando, graças ao seu poder.

Mal a Feiticeira Escarlate aterrou no solo, ouviu uma gargalhada maléfica.

Ela aproximou-se, e quando ia começar a correr em direção a ti, tu deixaste-te cair, fazendo com que as tuas mãos colidissem com o chão, soltando-se uma onda de energia vermelha imensamente forte, tombando os cinco homens.

Wanda abriu a boca em admiração. Os vossos poderes eram iguais.

🔥 Reencontro 🔥
No mesmo dia que vocês se conheceram, Tony foi avisado por Jarvis (sim, o Jarvis) que a srt. Maximoff havia abandonado a Torre e conseguiu ver da varanda, o estrago que tu havias causado. Não preciso dizer que tu te tornaste a mais recente vingadora, que passaste a viver na Torre e que o teu quarto era mesmo ao lado do de Wanda.

🔥 Coisas em Comum 🔥
Os vossos poderes. Ambas haviam sido ratos de laboratório da HIDRA, mas em épocas diferentes. Tu praticamente foste a substituta de Wanda, quando ela conseguiu escapar com o seu irmão. Tu passaste exatamente pelo mesmo que ela passou, e conseguiste escapar com a ajuda de um amigo teu, que foi morto durante a fuga. Por isso, aceitaste logo entrar para os Vingadores.

🔥 Instagram 🔥

🔥 Instagram 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

red.wandy E numa sala cheia de arte, eu continuo apenas a ter olhos para ti. 🌈
its_ironman e boca também, pelos vistos.
blueboy.p MDS, NEM CLIETRO SUPERA ESTE SHIPP!
cap.rogers Minhas filhas são perfeitas.
jb.barnes NOSSAS filhas são perfeitas! cap.rogers
red.eyes BERRO jb.barnes e cap.rogers Melhores pais ever!!
red.wandy BERRO jb.barnes e cap.rogers Melhores pais ever! 2

🔥 First Kiss 🔥
O vosso primeiro beijo foi exatamente no dia que vocês se conheceram, tu já estavas bastante bêbada. Então quando a feiticeira se aproximou de ti, com intenção de te perguntar se estavas bem, tu tropeçaste nos teus próprios pés e Wanda amparou-te. Tu olhaste nos olhos dela e beijaste-a, deixando-a completamente corada. Wanda nunca havia beijado nenhuma rapariga. E nem tu, tu andavas sempre agarrada a rapazes. Mas vocês, tinham a certeza que aquele tinha sido o melhor beijo da vossa vida.

 Mas vocês, tinham a certeza que aquele tinha sido o melhor beijo da vossa vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marvel | PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora