3| Goddess of Life | Loki

1.1K 70 44
                                    

INFINITY WAR SPOILER!!


ps. leiam com a música na mídia.

part. 3 [FINAL]

'I do believe in the light, raise your hands up to the sky. the fight is done, war is won'

'Eu, sim, acredito na luz, levanta as mãos para o céu. a batalha terminou, a guerra está ganha'

Loki tinha a face de Walƙiya encostada à sua. Lágrimas frias escorriam pela sua face, mas o deus sentiu também algo quente e pegajoso a encostar na sua cara.

Sem largar a sua amada, Loki levou a sua mão de encontro à sua face, e ficou chocado ao ver um rasto de sangue fresco na mesma.

Não era qualquer coisa que era capaz de assustar Loki, mas aquela substância escarlate despontou nele algo que ele não sabia bem descrever. Ele não tinha nenhuma ferida, e o sangue que tinha dele estava seco.

Loki voltou-se a sentar e segurou Walƙiya pelos ombros, virando a sua face para ele.

Sangue.

A escorrer pelo nariz da deusa.

Loki congelou. Não podia ser.

Walƙiya não sangrava. Nunca.

Foram incontáveis as vezes em que a deusa se cortara em combates, mas apenas uma cicatriz pálida marcava a sua pele. Nunca sangue.

Num ato incompreendido, Loki olhou para Stark. Os seus olhos cheios de esperança.

- Ela está a sangrar. — foi tudo o que o deus disse. — O sangue é dela.

Tony olhou para ele sem compreender, mas aproximou-se deles.

- Ela não sangra. Ela cortava-se e não saía sangue. Ficava apenas um corte seco, uma cicatriz. — Loki explicou.

Os olhos de Tony arregalaram-se:

- Isso quer dizer que ela...

Loki assentiu.

- Walƙiya, por favor, volta para mim. — o deus implorou.

- Raios! — Stark resmungou, frustrado. — Tu és a porra de um deus, não é Loki? "Carregas um fardo glorioso", não foi assim que tu disseste? És todo poderoso! Então faz alguma coisa! Deve haver qualquer coisa que possas fazer!

- Há uma... — Loki murmurou. — Mas se correr mal, ela pode não acordar mesmo...

- Então o pior que pode acontecer, é ela ficar como está agora? — o bilionário questionou, incrédulo. — De que é que estás à espera?!

- Que eu saiba ela é a minha mulher. — o deus intensificou a palavra minha. — Nem sei o que estás aqui a fazer, quanto mais o porquê de me estares a mandar tomar decisões das quais tu não sabes as consequências!

- Fui eu que a ajudou a encontrar o teu corpo morto
apenas à minutos atrás! — Tony berrou. — Fui eu que lhe limpei as lágrimas quando ela te viu morto, nesse mesmo sítio! Fui eu que lhe disse para ser forte por ti!

Marvel | PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora