🔥Como se conheceram🔥
Tu eras uma espiã da SHIELD, trabalhavas em parceria com a Sharon Carter, e não havia coisa que mais odiavas. Tu achavas a loira extremamente irritante e só desejavas que ela fosse como era a Peggy. Tu tinhas ido reclamar com Fury, pedindo para trocar de parceira e Fury concordou, alegando que vocês não estavam a trabalhar bem juntas.
Mais tarde, Carter passou por ti com cara feia e tu sorriste de lado. Logo atrás da loira, vinha a Viúva Negra. Ela parou à tua frente e disse:- Eu sou a agente Romanoff. Tu deves ser a agente s/s. Vamos, Nick já nos deixou uma nova missão. Já agora, podes chamar-me de Natasha.
- S/n.
Tu ficaste boquiaberta, nem querias acreditar que a gostosa da Natasha ia ser a tua parceira.
🔥 Reencontro 🔥
Vocês sempre estavam em missões juntas, nas mesmas reuniões e a treinar juntas, o que te dava sempre visões maravilhosas da ruiva.🔥 Coisas em Comum 🔥
Lutas. Ambas adoram lutar, e amam fazê-lo uma contra a outra, visto que não havia melhor oponente para nenhuma, ambas lutavam de uma forma perfeita e por vezes ficavam nisso durante horas, sem que ninguém saísse vencedora. As duas, como espiãs, era muito boas também a seduzir e a aldrabar os outros.🔥 Instagram 🔥
romanoff.tasha Sê cruel comigo, porque eu sou uma tola por ti. E eu continuo a adorar-te, mesmo quando tens as tuas mãos a rodear o meu pescoço.
spygirl Aquelas lutas gostosas 😏
red.wandy que gostosas, pegava as duas xD
its_ironman pegava as duas 2
jb.barnes mas o que raio aconteceu com WinterWidow?!🔥 First Kiss 🔥
Vocês estavam numa missão, o vosso disfarce havia sido descoberto, e tiros era a única coisa que ocupava o local. Tu e Natasha despacharam todos os atiradores, e quando tu saíste do vosso abrigo para ires buscar uma memória-RAM, ouviste um disparo e antes de teres tempo de te desviares, Natasha saltou sobre ti, sendo atingida no braço. Tu logo te levantaste, matando o último atirador. E voltaste a correr para o pé da ruiva.- Natasha!? Natasha, tu estás bem?! - tu meio que berraste, preocupada.
A ruiva apenas deu um sorriso, e disse:
- Hey, eu estou bem. - ela levou a mão ao seu braço, e esta ficou cheia de sangue.
- Porra Nat! Aquele tiro era para ser para mim! Não te devias ter posto à minha frente.
- Tu tinhas morrido, se eu não pusesse à tua frente. E eu estou bem, foi só um arranhão.
- Porra Natasha! - tu disseste, e beijaste-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel | Preferences
FanfictionBem-vindo ao Mundo Ilusório da Marvel, aqui reina a ilusão, por isso, tenha cuidado donzela. O Mundo Ilusório é habitado pelas pessoas mais incríveis que vocês já tiveram o prazer de conhecer, tais como Tony Stark, Loki Laufeyson, Stephen Strange...