2 | Goddess of Life | Loki

3.2K 226 250
                                    

INFINITY WAR SPOILER!!

ps. leiam com a música na mídia.

part. 2

'Can I help you not to hurt anymore? We saw brilliance when the world was asleep. There are things that we can have, but can't keep'

'Posso te ajudar a não te magoares mais? Nós vimos brilho quando o mundo estava adormecido. Existem coisas que podemos ter, mas que não podemos manter'

 Existem coisas que podemos ter, mas que não podemos manter'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atmosfera de Titã era... Tóxica.

O tom vermelho do solo do planeta fazia qualquer ser duvidar que um dia o mesmo tivesse sido habitado.

Faíscas roxas surgiram no ar.

Nebula colocou-se em posição de combate no exato momento em que uma silhueta se começou a notar entre as faíscas.

Tony nem se moveu. O que mais ele tinha para perder? Provavelmente morreria naquele planeta, e se não morresse o que é que ele iria fazer?

Havia perdido o Peter. Strange já não estava ao seu lado para lutar. De qualquer das formas ele não queria voltar e ter de olhar May nos olhos e dizer-lhe que o seu sobrinho...

Mas Pepper, talvez Pepper tivesse sobrevivido. Ela sempre se preocupara com ele, não é verdade? Devia estar imensamente preocupada com ele neste momento.

Ao ver alguém aparecer por entre as faíscas, Tony disparou um raio de energia com o que sobrara da sua armadura. Walƙiya apanhada desprevenida, foi projetada para longe, até atingir o solo.

Sem qualquer esforço ela reergueu-se e voou até Tony. O mesmo ao vê-lá à sua frente, envolta em faíscas roxas, tentou disparar contra a sua oponente novamente, mas a deusa elevou dois dedos pousando-os na testa de Stark, e disse:

- Repara.

E por magia, a armadura de Tony reconstruiu-se. Ao estar completa, a máscara do Homem de Ferro abriu-se e ele olhou para a mulher à sua frente admirado.

- Vocês midgardianos só pensam em guerra, não é verdade?a deusa suspirou cansada. — Porque é que vocês nunca optam pela opção mais fácil?

- E qual seria essa?o bilionário questionou.

- Conversar?a deusa perguntou.

Do nada, Tony viu Nebula tentar saltar para cima da deusa, atacando-a de surpresa. Mas antes que a filha do titã pudesse sequer tocar na deusa, esta virou-se de encontro à azul, e tal como fizera com Tony, tocou-lhe na testa:

Marvel | PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora