Alô Alô!!! Parece que estou de volta. "Vou tentar não passar meio ano sem escrever nada". Upsi. Disculpem. Anyway. Estou aqui. E venho partilhar com vocês uma linda inside joke que surgiu graças a uma certa alminha deveras irritante. Vou passar a explicar:
No edifício onde passo grande parte da minha vidinha e a que os mortais decidiram chamar escola, existe uma auxiliar entre as muitas outras auxiliares. Mas o que terá esta de especial, perguntam vocês?
A maioria das auxiliares são extremamente irritantes. Coitadas, passaram tanto tempo na escola a aturarem putos a quem só fazia bem um grandessíssima talochada que são quase tão irritantes quanto eles. Mas. Esta tem uma particularidade especial: é a encarnação do feitiço alohomora da saga harry Potter.
Sempre que ela aparece o que é que vem fazer?! Abrir a porta!!O que tem de mal? Afinal ainda há cavalheiras no mundo. Não. N-Ã-O. Sabem, é que há um motivo para cada professor ter uma chave que abre a porta. É para chegarem e (adivinhem) abrirem a porta!!!! (Aqui vocês ficam super supreendidos)
Há professores, alminhas caridosas ainda que raras, que demoram tempo à chegar a sala, uns de propósito para nos darem mais tempo para estar na converseta (os raríssimos) e os que demoram apesar de não ser de propósito (caridosos sem querer, mas não deixam de o ser).
Ora. Nós todos felizes à porta da sala na galhofa e o que acontece? Aquela alminha de meio metro (ainda consegue ser mais pequena que eu!!!) Chega e vem nos abrir a porta com aquela vozinha irritante *voz mais irritante que consigam imaginar* "podem entrar"
Eu não quero entrar. Ok? Obrigada pela sua enormíssima contribuição para a sociedade mas eu consigo aguentar um pouco a vontade de entrar na sala que cheira a mofo para uma hora e meia de aulas e esperar pela professora. Thanks anyway.
Portanto qual foi a grande ideia dos cérebros cá da cidade? Dar lhe uma alcunha!! Qual será?!! Alohomora, claro!! (Vocês super surpreendidos outra vez) digam lá se não é um nick super lindo e apropriado, claro que é.
E agora uma cusquice:
As auxiliares das vossas escolas vão mascaradas à natal no último dia de aulas? É que as nossas decidiram que queriam ir. Então claro que morri um bocado a ver a alohomora a passar no corredor com uma bandolete à rena brilhante a abanar. Jesus. Acho que se tivesse uma marreta à mão ela não sobrevivia. Continuando.Mas mais: e agora, por muito estranho que pareça, não me lembro de ver o duende gordinho envolvido. As maravilhosas senhoras que "ajudam" no dia a dia da escola, aparentemente andam carentes de atenção. Porque estou eu muito bem no corredor com parte do squad dos rabanetes que é a minha turma, quando passa um grupinho destas senhoras com fatos de pai Natal. Mas deviam estar com medo que as calças lhes caíssem no meio do corredor porque tiveram de arranjar um cinto. Mas que cinto??? Umas das fitas que se põem à volta da árvore de Natal. Douradas. Brilhantes. Digo-vos. Foram as figurinhas mais tristes que vi naquele dia. E eu tenho amigos que andam com folhas de plantas enfiadas no nariz. Não digo mais nada.
Conclusões:
➡️Na escola uma das coisas que mais irrita são senhoras baixogordinhas que gostam muito de estragar a galhofa dos squads de rabanetes porque decidiram que a sua vida vai ser muito mais interessante se se dedicarem a tempo inteiro ao seu novo hobbie que é abrir portas (o qual desempenham lindamente)➡️Aparentemente as pessoas podem estar tão desesperadas por atenção que passam o dia mascaradas de árvore de Natal mascarada de pai Natal.
Espero que estejam todos bem e tal. Um feliz Natal para todos!!!!! 🎄🎅
Até à próximaBye bye
Winnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentally disturbed llama life// Rants
HumorO mundo é triste, não acham? Revoltemo-nos