Olá eu sou a Bella Lamartinne e tenho 16 anos, sou uma adolescente normal vivendo as angústias e conflitos comuns da adolescência.
Nasci em Paris, tenho dupla nacionalidade, pois minha mãe, Khloe Carter, é americana e trabalha como embaixadora e também cuida de relações internacionais dos EUA.
Em uma viagem de trabalho ela conheceu um jovem rapaz atraente de olhos claros, meu pai, Valetim Lamartinne e meu pai e ela se apaixonaram. Ele a aceitou do jeito que ela era e mesmo tendo um filho, Tyler, eles se casaram e viviam os três na França e um dia eu apareci após algumas taças de champanhe.
Avançando um pouco na história, quando Tyler tinha 9 e eu 3 anos de idade Tyler decidiu voltar para os Estados Unidos e viver com o pai dele nos arredores de Las Vegas, então não fomos muito próximos durante os anos.
Quando eu tinha 8 anos minha mãe teve de retornar á Washington e foi um grande pesadelo viver lá, as pessoas eram cruéis. Sai de Washington e vim morar em Los Angeles com 13 anos, mais uma mudança ocasionada pelo serviço da minha mãe, mas mesmo que eu tente deixar o passado para trás ele ainda me rodeia. Todos os dias eu passo pelo espelho eu me questiono porque tenho olhos tão azuis, porque sou tão alta ou porque tão magra. As pessoas me acham, mas eu não me acho bonita e isso me atrapalha a fazer amigos, sempre penso que todos irão rir do meu sotaque.
Na minha escola eu tenho apenas uma amiga, Mel, ela é legal.
Muitas pessoas não gostam de mim, dizem que eu sou metida, o que não é verdade já que eu muito tímida e focada nos estudos já que pretendo me tornar designer.
Como uma adolescente normal eu adoro música, minha banda favorita é o The Neighbourhood, uma banda californiana, sempre que posso vou aos shows. Eu amo cinema, tenho um pôster gigante do James Dean no meu quarto. Como futura designer eu projetei todo o meu quarto, ele segue uma linha de design escandinavo com alguns objetos coloridos que são frutos das minhas viagens.
Eu amo viajar, viajei por vários lugares do mundo, Brasil, Índia, China, Japão, Austrália, Rússia, Cuba, mas foi aqui na Califórnia que eu perdi meu sossego, pra ser mais específica na minha escola. Aaron Carpenter era o nome que tirava minha paz, jogador de basquete, popular, saía com algumas líderes de torcida, estava na minha aula de química no sexto período, mas nunca notou minha presença. Além de ser lindo ele era meigo e carinhoso, mas depois que descobriu que sua ex traía ele com um jogador do time rival e foi pra escola desse menino ele nunca mais foi o mesmo. Ele estava mais cinza, ele nunca estava com a mesma menina por mais de uma semana e ele sempre estava com garotas lindas até mesmo mais velhas.
Eu não tinha chance alguma, eu gostava dele, mas ele jamais teria algo comigo.
A última aula é química, é um saco, a única parte boa é ver o Aaron. Pena que não rolava nenhuma química entre a gente.
O professor era novo, disse que o outro estava se aposentando e disse que não gostava de que houvesse grupinhos na sala e que não tolerava piadinhas. Eu estava sentada na primeira carteira e o Aaron em uma das últimas. O professor disse que iria começar com os próprios alunos se apresentando, ele chamou o Aaron e ele relutou.
AARON
Aquele professor só podia estar de gozação com a minha logo eu o primeiro, mas logo revidei.
- Professor começa com a nerd da primeira fileira, desde quando ela chegou eu nunca ouvi a voz dela.
E o professor me respodeu:
- Não estou começando por posição geográfica ou inteligência, estou começando por ordem de chamada se está insatisfeito reclame com a sua mãe. E a propósito você e a "senhorita nerd da primeira fileira" farão dupla no trabalho semestral - ele disse fazendo aspas e concluiu - ou você se apresenta agora ou vai pra sala do diretor
- Tudo bem - disse bufando - Meu nome é Aaron Carpenter, sou de LA mesmo tenho 16 anos, completo 17 em outubro. Estou no time de basquete. É isso.
- Sério ? Só isso, você não faz mais nada ? - disse o professor.
- Deveria dizer que tomou o maior chifre que essa escola já viu - algum otário sussurou nas fileiras da frente.
- Eu disse sem piadas ridículas na minha aula - o professor disse.
- Eu pretendo trabalhar com música - disse prosseguindo.
- Música, então as minhas aulas serão as mais desinteressantes possíveis pra você, mas infelizmente são obrigatórias - o professor me respondeu.
- Acho que a pior é francês, totalmente desnecessária, não consigo uma nota boa naquela droga. - completei
- Sua colega "nerd da primeira carteira" fala francês fluente - ele vez novamente as aspas.
- Como vou saber ela não abre a boca - eu respondi
- un homme sage cherche à connaître toute arme qui peut l'aider à gagner la guerre. - a garota lá da frente disse
- o que ela disse ? - perguntei
- ela te chamou de burro ou melhor dizendo "um homem sábio procura saber qualquer arma que possa ajudá-lo a vencer a guerra" - ele respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Me
FanfictionBella é uma garota linda, porém com muitos problemas de autoestima. Aaron é um menino popular e teve seu coração quebrado. A Bella tem fortes sentimentos por Aaron, mas nunca teve coragem de dizer, quando o acaso faz com ele perceba a beleza dela...