Ele é o melhor amigo do Aaron

75 12 1
                                    

AARON
  Nosso time venceu mais um jogo do campeonato como era de preste, estavamos no restaurante que a galera costumava ir.
  De longe vi o Cameron derrubando refrigerante em uma menina, acho que não era do nosso colégio.
- Toda sua habilidade só existe dentro de quadra né - disse rindo da cara dele
- Pelo menos minha habilidade existe - ele respondeu em tom de brincadeira
O lado bom de ganhar um jogo é que todo mundo te da os parabéns e diz está com orgulho e o lado ruim é que a maioria está sendo falso.
Sai da lanchonete e fui pra casa andando junto com o Taylor e o Shawn, que moravam na mesma rua que eu.

Outro dia, outro drama.
Pra piorar a situação hoje eu tenho aula de francês.
Chego na escola, logo vejo os meninos e vou até eles, conversa do dia a dia, até que bate o sinal e eu sigo até a minha primeira aula.
Tive as primeiras aulas, todas um tédio, não entendi nada, mas finalmente o intervalo.
  Peguei meu lanche e sentei com os meninos, nós estavamos conversando sobre o Shawn querer sempre mulheres mais velhas e não se contentar com uma adolescente, quando de repente o Cameron levanta e sai andando no meio da multidão, não consegui ver aonde ele foi.
  - Cameron levanta desaparece e depois volta como se nada tivesse acontecido - disse o Taylor
- Provavelmente ele viu alguma garota e foi tentar a chance - disse o Shawn
- Como se ele não tivesse pego todas - retruquei.
Bateu o sinal pra que voltassemos as salas, enquanto estava no corredor passei pelo Cameron
- Onde você tava bro ? - perguntei
- Fui falar com a garota que eu derrubei refrigerante ontem - ele respondeu
- E ela estuda aqui ? - indaguei
- Cara, ela tem duas aulas com você - ele me respondeu rindo
- Qual o nome dela ? - perguntei
- Bella - ele me respondeu
- Não sei quem é - disse
Antes que o Cameron pudesse me explicar um inspertor mandou nós irmos para as nossas salas.
Minha aula era francês, eu não entedia nada, ficava lá de fone olhando pro nada, o professor já entendia que eu não queria fazer aquela aula então, não falava nada só me passava os trabalhos. Aquela droga de aula finalmente tinha acabado, mandei uma mensagem para o Cameron na troca de aulas perguntando se ele queria ir lá pra casa depois da aula.
  Tive as últimas aulas, na saída estava procurando o Cameron e não achava ele em lugar nenhum.
- Aonde você estava ? Te procurei por todo canto - disse assim que vi ele
- Me atrasei um pouco na aula - ele me respondeu
- Vamos jogar vídeo game ? - perguntei
- Claro, não há nada melhor do que vídeo game e um jantar preparado pela sua mãe - ele disse rindo
Fomos pra minha casa e a cada fim de partida ele mandava uma mensagem no celular, não sei quem era a tal Bella, mas acho que o Cameron tinha uma quedinha por ela.
- Você tá apaixonada por essa menina ? - perguntei
- Cala a boca Aaron, ela é uma menina legal só isso - ele respondeu.
- Meninos venham jantar - minha mãe nos chamou

BELLA
Eu não entendi o motivo do Cameron ter pedido o meu número, mas eu dei.
Me senti tão idiota depois da última mensagem dele "Estou na casa do Aaron, jogando vídeo game" era óbvio que eles estavam juntos rindo da minha cara, por qual motivo o capitão do time de basquete iria querer meu número além de rir da minha cara. Eu sou muito burra.
Larguei meu celular na cama e disse pra minha mãe que ia dar uma volta no bairro e ela pediu pra que eu fosse até o mercado e comprasse umas coisas pra ela.
Estava caminhando o mercado mais próximo fica duas ruas pra baixo da casa do Aaron, era um tanto longe da minha casa, mas dava pra ir a pé.
  Eu fui, quando eu sai do mercado eu dei cara com o Cameron.
- Oi Bella - ele disse sorridente.
- Oi Cameron - eu respondi um tanto sem graça
- Você mora por aqui ? - ele perguntou
- Moro há algumas quadras daqui - eu disse
- Quer ajuda com as compras ? - ele perguntou
- Eu agradeço, mas não fica mais distante da sua casa ? - eu disse
- Minha mãe me ensinou a não deixar uma garota sozinha na rua a noite, não que você seja indefesa, é só que tá tarde - ele disse se enrolando com as palavras
- Tudo bem - eu disse espontaneamente
Nós subimos conversando até minha casa ele estava com as sacolas. Quando cheguei na porta da minha casa eu agradeci e dei tchau, entrei dentro de casa parecendo uma pimenta.
- Bella quem era ? - meu pai perguntou
- Um amigo da escola - respondi indo pra cozinha deixar as sacolas
- Esse amigo tem nome ? - ele perguntou
- Cameron - respondi
- Esse Cameron, é só amigo mesmo ? - ele novamente me quationou.
- Pra ser real, acho que é um conhecido - respondi e fui para o meu quarto.
Era surreal, nenhum garoto antes tinha sido tão fofo comigo desse jeito, mas na minha cabeça eu só conseguia pensar ele é o melhor amigo do Aaron.

Killing Me Onde histórias criam vida. Descubra agora