A vida estava boa, mesmo com todos os problemas.
Meu irmão estava prestes a voltar para o exército, a Sierra estava triste, mas ele voltaria em breve.
Eu estava me arrumando para uma festa de algum atleta da escola, na verdade, só ia para acompanhar o Aaron, não era muito fã de festas.
Coloquei uma saia jeans, uma regata preta e um tênis da Nike, usei os cabelos soltos, uma maquiagem simples com um delineado.
Fui para a festa junto com a Mel, encontramos os meninos lá. Estava tudo indo muito bem, havia muita gente, bastante bebida, conhecemos o anfitrião logo na entrada, depois fomos dançar. Os meninos estavam bebendo, eu, a Mel e o Shawn não.
Com o passar das horas eu e a Mel fícamos cansadas e dissemos que iríamos embora, Shawn disse que também iria embora, nos despedimos e eles continuaram lá.
AARON
A festa estava boa, estava me divertindo e como a Bella disse que não se importava, então eu fiquei. Estava bebendo, mas não o suficiente pra ficar bêbado.
Em algum momento comecei a me sentir mal, vi o Taylor e o Matt na sala avisei que iria embora.
Os momentos seguintes passaram como um flash. Eu me lembro de ver a Sage, lembro de entrar novamente na casa, lembro da Sage tirando a roupa no quarto, lembro da luz do flash da câmera. Acordei no quarto do Taylor, quando o vi ele parecia nervoso.
- Taylor eu não me lembro de quase nada - eu disse
- Você se lembra disso ? - ele me mostrou uma polaroid onde a Sage estava nua em cima de mim.
- Onde você conseguiu isso ? - eu disse assustado
- Encontrei ontem junto com você apagado em um dos quartos da casa do Will - ele disse
- Como isso foi acontecer ? - eu disse com medo do pior
- Te drogaram - Taylor disse
- A Sage vom certeza vai me chantagear - eu disse
- A Bella está te ligando - ele disse apontando pra tela
Atendi com medo, logo que eu falei "oi" eu ouvi a voz de choro dela.
*Ligação on*
- Que fotos são essas ? - ela disse chorando
- Eu estava drogado, eu juro que não me lembro de nada
- Por que você fez isso comigo ? - ela disse e eu demorei a responder e só ouvi o fim da ligação
*Ligação off*
Me coloquei no chão a chorar, o Taylor tentou me acalmar, mas tudo que eu tinha era desespero, a Bella estava chorando, eu havia transado com a Sage e nem sabia como havia acontecido.
Fui pra casa, pedi pro Taylor me acompanhar, tomei um banho, eu estava um lixo.
Decidi ir a casa da Bella pra conversar com ela novamente, pessoalmente, já que ela não atendia de forma alguma.
Cheguei na casa dela e bati na porta e quem me atendeu foi o Tyler.
- Vai embora Aaron - ele me disse
- Eu quero me explicar pra Bella - eu retruquei
- Explicar o que ? Ela recebeu uma foto sua com sua ex e isso destruiu ela - Tyler disse - E enquanto eu estiver aqui você não chega perto dela.
Ele bateu a porta e eu fiquei devastado, Taylor ligou para a Mel pra que ela tentasse me ajudar e ela disse que tentaria, mas no momento ela precisava ser a amiga que a Bella precisava.
Mandei una mensagem pra ela, não se fiz certo ou errado, tudo que estava escrito era "Isabella Lamartinne eu te amo!".
Uma semana se passou e ela não respondia minhas mensagens ou ligações, não foi mais pra escola e as férias de verão começaram e ninguém me falava nada sobre a Bella.
Passou mais alguns dias e eu estava na casa do Cameron e o questionei sobre a Bella.
- Eu não sei de nada - ele disse
- Você sabe só não quer me falar - eu disse um tanto magoado
- Ela se magoou demais - ele disse e não falou mais nada sobre o assunto
Durante aquele período eu não vi a Sage e se visse não sei o que faria.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
1° Obrigada Ju por me dar a ideia para esse cap ❤
2° Sumi por quase 2 meses e devo desculpas, tive conflitos familiares e escolares, um monte de prova, trabalho e procrastinação, fiquei doente duas vezes. Mas prometo atualizar a fanfic com maior regularidade.
3° me digam o que acharam e perdoem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing Me
FanficBella é uma garota linda, porém com muitos problemas de autoestima. Aaron é um menino popular e teve seu coração quebrado. A Bella tem fortes sentimentos por Aaron, mas nunca teve coragem de dizer, quando o acaso faz com ele perceba a beleza dela...